Postado 23 de abril de 20241 ano Autor 5 horas atrás, Foston disse: Rejuvenesceu uns 20 anos ou mais! Foi sim, recebendo vários elogios onde passo 🥰 4 horas atrás, MashleMuscle disse: Simmm parabéns pela evolução notável Obg 🥰❤️ 4 horas atrás, Batata... disse: Carne mantem ou PIS 30g com aveia e leite... ou Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos/Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida/Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa / Milho verde cozido Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba refogada / Abóbora / Chuchu / Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito /Pepino/ pimentão /Jiló / Rabanete / Quiabo / Tomate Divirta-se ... só mantenha a quantidade semelhante ok Combinado 😉
Postado 24 de abril de 20241 ano Autor 3 horas atrás, Cris1976 disse: Poxa.... Tô boquiaberta pela sua evolução. Para béns! Obg 🥰
Postado 17 de maio de 20241 ano Autor boa tarde @Batata... vitaminas ok peso 71,8 cintura 80 Quadril 105 Coxa 66 peito 92 pescoco 35 seguindo a dieta a risca Pernocas mais torneadas, perdi algumas calças kkkkk Treinos ok
Postado 17 de maio de 20241 ano Moderador Ualllll 😲😲😲👏👏👏 Ganhou quase 1kg e perdeu cintura... corpo mais torneado em um todo... bumbum mais redondo, pernas mais robustas, costas musculatura dando as caras, deltoides, abs também... Meus parabéns... toda atualização sua, vou ver a primeira foto do topico e comparar... muita, mas muitaaaa diferença... como é bom ver qd uma pessoa evolui E sem pressa, dando tempo ao tempo, saúde e estética juntos... parabéns menina Vc tira a medida da cintura proximo do umbigo ? Vou recalcular sua alimentação, vc ganhou bastante MM e perder MG... preciso rever as calorias e macros... Como estão os treinos ? Vou mudar um ou outro para gluteos e posteriores
Postado 17 de maio de 20241 ano Autor 11 minutos atrás, Batata... disse: Ualllll 😲😲😲👏👏👏 Ganhou quase 1kg e perdeu cintura... corpo mais torneado em um todo... bumbum mais redondo, pernas mais robustas, costas musculatura dando as caras, deltoides, abs também... Meus parabéns... toda atualização sua, vou ver a primeira foto do topico e comparar... muita, mas muitaaaa diferença... como é bom ver qd uma pessoa evolui E sem pressa, dando tempo ao tempo, saúde e estética juntos... parabéns menina Vc tira a medida da cintura proximo do umbigo ? Vou recalcular sua alimentação, vc ganhou bastante MM e perder MG... preciso rever as calorias e macros... Como estão os treinos ? Vou mudar um ou outro para gluteos e posteriores 😻😻😻 Cada dia que mim olho no espelho me apaixono mais kkkk so essa minha barriga que demora viu 🙄🫣 mais deu uma baixada boa já kkkk os treinos estão tranquilos vou tirar a medida da cintura para vc
Postado 17 de maio de 20241 ano 54 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: boa tarde @Batata... vitaminas ok peso 71,8 cintura 80 Quadril 105 Coxa 66 peito 92 pescoco 35 seguindo a dieta a risca Pernocas mais torneadas, perdi algumas calças kkkkk Treinos ok É outra mulher, às vezes a gente vê as pessoas querendo resultados rápidos e milagrosos, querendo queimar a largada, mas o básico de alimentação, treino, descanso, hidratação são poucos os que estão dispostos. Parabéns você mostra que é possível sim e que confiar na equipe daqui é parte fundamental do processo.
Postado 17 de maio de 20241 ano Moderador Deve estar se sentindo bem leve e recebendo muitos elogios. A sua evolução é um rejuvenescimento não só para o corpo, mas para a alma!
Postado 17 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, ANINHA disse: É outra mulher, às vezes a gente vê as pessoas querendo resultados rápidos e milagrosos, querendo queimar a largada, mas o básico de alimentação, treino, descanso, hidratação são poucos os que estão dispostos. Parabéns você mostra que é possível sim e que confiar na equipe daqui é parte fundamental do processo. Completamente outra ❤️ 52 minutos atrás, Foston disse: Deve estar se sentindo bem leve e recebendo muitos elogios. A sua evolução é um rejuvenescimento não só para o corpo, mas para a alma! Muito elogios 🫣 Dessa vez descolo kkkkkkkkk
Postado 18 de maio de 20241 ano 15 horas atrás, Batata... disse: como é bom ver qd uma pessoa evolui Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk.. 14 horas atrás, Wannila soraia silva disse: querendo resultados rápidos e milagrosos, querendo queimar a largada, mas o básico de alimentação, treino, descanso, hidratação são poucos os que estão dispostos Verdade... É a real da ansiedade que atrapalha. Parabéns @Wannila soraia silva! Continue assim! 😃
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.