Postado 5 de setembro de 20222 anos Autor Em 03/09/2022 em 22:34, mahmez disse: Finalizando ciclo. Aí está meu antes e depois. Fotos laterais e costas
Postado 11 de setembro de 20222 anos Administrador Em 04/09/2022 em 23:48, mahmez disse: Fotos laterais e costas Shape maravilhoso!! Mais atualizações? Tem feito quais exercícios para os glúteos?
Postado 11 de setembro de 20222 anos Autor 4 minutos atrás, fisiculturismo disse: Shape maravilhoso!! Mais atualizações? Tem feito quais exercícios para os glúteos? 5 minutos atrás, fisiculturismo disse: Shape maravilhoso!! Mais atualizações? Tem feito quais exercícios para os glúteos? Obrigada! Há duas semanas estou com um treino mais específico para isto.
Postado 15 de setembro de 20222 anos Minha esposa já utilizou oxandrolona, tem algo que ela possa tomar junto para diminuir a virilização?
Postado 15 de setembro de 20222 anos Moderador 9 minutos atrás, mr.voltz disse: Minha esposa já utilizou oxandrolona, tem algo que ela possa tomar junto para diminuir a virilização? Não há como diminuir os colaterais. Só diminuindo a dose ou cessando o uso.
Postado 17 de setembro de 20222 anos Moderador Em 04/09/2022 em 23:48, mahmez disse: laterais e costas Shape muito bom! As poses também... parabéns pelo foco
Postado 17 de setembro de 20222 anos Autor 46 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Shape muito bom! As poses também... parabéns pelo foco Obrigada! Sinto que agora meu físico está melhor. menos retenção. Estou. satisfeita.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.