Pular para o conteúdo

Segundo ciclo de anabol ( feminino)

Respostas em Destaque

2D8313C3-937E-4D31-83FD-A5AC90104B26.jpegMalho a 5 anos, fiz um primeiro ciclo com oxandrolona, comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Tenho 22 anos, peso 61 kg, tenho 1,65 cm, 14% bf.

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor com oxandrolona ou se ele poderia ser sozinho, pois não queria tomar anabol em capsula de novo. Mas se fosse necessário utilizaria.

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.DB2A895D-B98B-4EAC-B522-57809CCACA19.jpeg

1C5DAD96-B354-470B-A7EB-63E50DCE6C37.jpeg

• Respostas 3
  • Visualizações 937
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Estranho, talvez o problema seja a dieta, os treinos ou a qualidade da medicação. Masteron dose por dose é menos anabólica que a oxandrolona. Por que mudar? Masteron, contudo, é fantástica para

• Olá Padronize o tópico como no link abaixo   Coisa errada aí... 5 mg já é o suficiente para bons resultados... 20 mg dose alta... ou sua oxan era sub dosada ou sua dieta e treino fic

Imagens Postadas

• Moderador

Olá

Padronize o tópico como no link abaixo

Em 20/07/2022 em 21:48, shape.sonhos disse:

Malho a 5 anos, fiz um primeiro ciclo com oxandrolona, comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Coisa errada aí... 5 mg já é o suficiente para bons resultados... 20 mg dose alta... ou sua oxan era sub dosada ou sua dieta e treino ficou a desejar... E é eles os verdadeiros responsáveis pelo resultados, bons ou ruins... aes é pra acelerar o processo quando bem montado toda estrutura do ciclo.

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor com oxandrolona ou se ele poderia ser sozinho, pois não queria tomar anabol em capsula de novo. Mas se fosse necessário utilizaria.

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.

Só oxan já faria isso com 10 mg tranquilo se vc casar certinho sua dieta e seus treinos... começaria com 5 mg e conforme seu shape for respondendo aumentaria... mas se quer mandar masteron junto  dsdn 0,25ml 

• Moderador

comecei tomando 5 mg e progredi até 20 mg, achei que ficou fraco e não me deu tantos ganhos. 

Estranho, talvez o problema seja a dieta, os treinos ou a qualidade da medicação.

Queria fazer um ciclo de masteron, mas estava com duvida se seria melhor

Masteron dose por dose é menos anabólica que a oxandrolona. Por que mudar? Masteron, contudo, é fantástica para a libido: a sua fórmula é quase a fórmula do DHT.

Priorizo mais definição do que volume, por isso queria utilizar masteron, pois tenho dificuldade em definir a perna e o braço.

Tem de ver como está o seu treino de superiores, dieta, etc. As fotos não favorecem. Coloque fotos no padrão, porque ajuda bastante a avaliação.

• 4 anos depois...

@shape.sonhos, tem uma troca aqui que vale examinar antes de qualquer dose. Você conclui que a oxandrolona foi fraca porque não deu ganho, e a resposta que você tira disso é ir para o masteron. Só que o masteron é, dose por dose, menos anabólico que a oxandrolona. Se a primeira droga não entregou, a segunda entrega menos ainda pelo mesmo caminho. O @Batata... e o @Foston já apontaram isso e eles estão certos.

O ponto que muda a conversa é outro. Masteron é 2-alfa-metil-di-hidrotestosterona. Ele já é DHT na origem, não precisa ser convertido por nada, e por isso a relação entre efeito anabólico e efeito androgênico dele é das piores que existem para uso feminino. Oxandrolona é escolhida em mulher justamente porque essa relação é favorável. Você está considerando sair da droga com a melhor margem de segurança virilizante para entrar numa das piores, e o motivo declarado é não querer mais cápsula. Esse motivo não paga o preço.

Sobre definir perna e braço: nenhum esteroide faz isso. Gordura sai por déficit calórico e sai na ordem que a sua genética determina, não na ordem que você escolhe. Redução localizada não acontece com treino nem com droga. Se as pernas e os braços são as regiões que você enxerga como atrasadas, ou é a última gordura a sair no seu padrão de distribuição, ou é massa muscular faltando ali, e no segundo caso o que resolve é volume de treino e comida, não composto novo.

E há uma leitura mais direta do seu primeiro ciclo. Você foi de 5 mg a 20 mg. 20 mg por dia é dose alta para mulher, não é dose insuficiente. Quando alguém quadruplica a dose e não vê diferença, o gargalo quase nunca é a droga. Ou a dieta não estava em déficit real, ou o treino não progrediu carga, ou o produto era subdosado. Vale conferir os três antes de gastar um composto mais agressivo tentando resolver o que não é problema hormonal.

Se ainda assim você decidir usar masteron, duas coisas práticas. Prefira o propionato de drostanolona ao enantato, porque a meia-vida curta permite parar e ver o nível cair em dias. Com o enantato, se aparecer sinal de virilização você fica com a droga circulando por semanas sem poder fazer nada. E defina antes qual é o sinal de parada: rouquidão ou mudança de timbre, crescimento de clitóris e acne súbita e severa. Alteração de voz não regride depois de instalada, mesmo suspendendo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.