Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Agora, Keyte Luciana Cerqueira disse: Seriamente não achei que sequei não, achei q fiquei mais musculosa (vamos dizer assim) mas não adiantou muito pq estava com corpo com BF auto sentia q tinha músculos mas não era desenhados. Vou procurar uma foto aqui de quando estava usando.. durante o uso me sentia muito forte ate por isso malhava muito mais e aumentava o carga, q sem ele não me sinto o Huck, kkk! Vc recomenda alguma marca ou manipulado tb ajuda! Manipulado de 8 a 10 mg dependo do seu estado não precisa receita Ela.queima mais ainda se vc tomar ela de manhã e fazer cardio em jejum , tipo eu uso assim tomo de manhã e fazia 30 minutos de esteira na acXemia , voltava tomava café e treinava a tarde Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Moderador 22 minutos atrás, MashleMuscle disse: Desculpe me meter , mais vou falar o que sempre falo oxandrolona não é termogênico Aqui não se trata de termogênico, foi do ciclo que ela parou... Leia o tópico 19 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Acredito q 45 capsulas era um ciclo de 90 dias q só fiz 45. Pouco... . Guarde ela e qd for comprar, compre lander de 5mg... Vamos de inicio ajustar sua alimentação e treinos... Depois vemos certinho ok
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: Manipulado de 8 a 10 mg dependo do seu estado não precisa receita Ela.queima mais ainda se vc tomar ela de manhã e fazer cardio em jejum , tipo eu uso assim tomo de manhã e fazia 30 minutos de esteira na acXemia , voltava tomava café e treinava a tarde O cardio pela manhã é complicado, tomarei pela manhã. Amanhã a mando manipular.
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Agora, Batata... disse: Aqui não se trata de termogênico, foi do ciclo que ela parou... Leia o tópico Pouco... . Guarde ela e qd for comprar, compre lander de 5mg... Vamos de inicio ajustar sua alimentação e treinos... Depois vemos certinho ok Não batata falei pra outra pessoa , acima
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Moderador 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Não batata falei pra outra pessoa , acima ahhh blz\ kkkkk
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Autor 4 horas atrás, Batata... disse: Aqui não se trata de termogênico, foi do ciclo que ela parou... Leia o tópico Pouco... . Guarde ela e qd for comprar, compre lander de 5mg... Vamos de inicio ajustar sua alimentação e treinos... Depois vemos certinho ok Certinho vou aguardar montar meu treino! 😉 E pesquise o da Lander para futuramente.
Postado 25 de fevereiro de 20241 ano Moderador Cafe - 3 ovos - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Pré treino 30g whey + 20 gr de aveia + 1 banana Almoço - 150grs de frango, carne vermelha ou porco - 200grs de batata inglesa ou arroz ou abobrinha - 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre, etc...) - 1 colher de cha de azeite extra virgem - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Lanche - 100 grs cuscuz + 2 ovos cozidos Lanche da tarde 2 - 30grs de Pasta de Amendoim integral + 2 fatias de pão integral Janta - 120grs de carnes - 120gr de legumes refogados - Salada de folhas - 1/2 maça Ceia 100gr de abacate + 30gr de whey Segunda: 1- Agachamento sumo 5 x 15/12/10/8/8 2- Leg press pés mais abertos 4 x pre falha 3- Agachamento bulgaro 4 x 10/12 4- Flexora 5 x drop-set 5- Abdutora 3 x 10/12 6- Gemeos sentado 7- 2 abdominais Terça: 1- Supino reto halter 4 x 10/12 2- Voador 3 x falha 3- Puxada alta aberta 4 x falha 4- Pulldown 3 x falha 5- Desenvolvimento militar 4 x 12 6- Elevação lateral 3 x drop-set 7- Triceps pulley + rosca direta cross ou hater Funcional 15 minutos Quarta: 1- Lev. terra 5 x 10/12 2- Leg press 4 x pré falha 3- Stiff sumo 4 x 12/15 4- Passadas 3 x 10 cada perna 5- Extensora 5 x drop-set 6- Gêmeos sentado 7- 2 abdominais Quinta: 1- Crossover 4 x 10/12 2- Remada baixa 4 x 10/12 3- Puxada alta 4 x falha 3- Elevação lateral + Elevação frontal 4 series 4- Triceps banco + rosca zottman 5- Extensão lombar Funcional 15 minutos Sexta: 1- Agachamento livre 5 x 15/12/10/8/8 2- Levantamento terra 5 x 8 3- stiff 4 x 8 4- Afundo 4 x 10 5- Extensora 4 x drop-set 6- Flexora 4 x drop-set 7- 2 exercícios abdominais
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Autor Em 25/02/2024 em 09:50, Batata... disse: Cafe - 3 ovos - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Pré treino 30g whey + 20 gr de aveia + 1 banana Adorei minha dieta... tenho direito ate uma Pasta de Amendoim, rsrs. A colher de azeite de oliva ajuda na evacuação? Meu intestino é muito preguiçoso tomo probióticos pra ajudar.
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Moderador 10 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Adorei minha dieta... tenho direito ate uma Pasta de Amendoim, rsrs. A colher de azeite de oliva ajuda na evacuação? Meu intestino é muito preguiçoso tomo probióticos pra ajudar. É um laxante natural e ajuda a lubrificar nossas vias intestinais
Postado 28 de fevereiro de 20241 ano Em 09/10/2023 em 22:32, Divebrasil disse: acompanhe com medidas. Pelo que entendi vc toma a Ox e vai treinar. Toma ela 1 hora a 1:30 antes. Para vc aproveitar mais ela no treino. Se não deu nenhum colateral, continue com ela nessa dosagem. Minha esposa usou durante 3 meses Teve colaterias?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.