Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, anonimo2024 disse:

Belezaaa, obrigada

Na próxima atualização faz uma mais completa com 

3 fotos de roupa de praia , frente , costa e lado 

Peso inicial

Atual 

Medida cintura inicial 

Atual 

E todos os exercícios e cargas do treino de pernas 

Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização.

• Respostas 91
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sobre a oxandrolona não concordo nem discordo , só acho que vc tem pouco tempo que voltou a treinar e a ajustar a dieta , mais se for usar pelo menos tá usando na dosagem certa que é 5mg pré treino po

• Poste fotos de biquíni, amore! Sobre a Oxa, eu esperaria mais um tempinho… Foco, e consistência: você vai alcançar seus objetivos.    Acompanhando! 🌹🤍

• Monte sua dieta no myfitnes pall , com 2500 calorias  Macros da dieta  proteína 150 a 160, carno até 200, gordura 60 a 80 , não precisa comer 2800 a 3mil , o superávit ia ficar muito alto e vc ia

Imagens postadas

Postado
Em 26/03/2024 em 22:39, MashleMuscle disse:

Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização.

Precisa ganhar volume...

Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores

Postado

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲

Concentro no glúteo, mais nao sinto. 

Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo

Postado
2 horas atrás, anonimo2024 disse:

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲

Concentro no glúteo, mais nao sinto. 

Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo

Eu sinto muito glúteo , fazendo agachamento no Smith atg , os pés bem juntos no máximo na linha do ombro e descendo até o chão , tente fazer qual quer coisa sem pesos , seria mais ou menos assim 

Screenshot_20240328-115613.png

Comece no Smith , vai ter mais equilíbrio , pés na linha do ombro , levemente apontado pra fora , e desce até o talo , a sensação é meio que como se duas coxas batessem na sua panturrilha, igualmente da foto , vai sentir bem mais glúteo .

A outra dica é o agachamento sumô em cima do step, assim vc pode deixar bem mais fundo tbm 

5 horas atrás, batatagym disse:

Precisa ganhar volume...

Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores

Essa semana já tá andando , na próxima vou mudar a dieta dela com o aumento de 150 calorias a 200 , dívida as nos 3 macros .

@anonimo2024 mantém a sua dieta como está , pois já está correndo a data , na próxima eu ajusto ela.com.as calorias a + até pq com aquele acréscimo do lanche quase já vai dar essas calorias rs

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, anonimo2024 disse:

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo

Quando fizer o exercício, pense no músculo que quer ativar. Existem estudos: isso funciona!

Postado

Ta beleza então

Siiiim foston isso faz total diferença, mesmo assim nao to sentindo, vou ver no proximo treino de gluteo, concentrar mais e seguir as dicas acima, valeeu

• 4 semanas depois...
Postado

Estou devendo fotos, desculpe!

Hoje fiz uma avaliação corporal, vou encaminhar aqui, medidas, percebtual de gordura etc...

70% de massa muscular e 26%de gordura

Screenshot_20240423_194627_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194700_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194710_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194730_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194735_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194740_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194745_Chrome.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.