Postado 28 de janeiro de 20241 ano Tenho 19 anos e sou natural e intermediário (1 ano de treino), gostaria de mudar meu treino para esse abaixo 4x na semana, seguindo um pouco dos conceitos do heavy duty. Upper 01: Supino reto Remada baixa Cruxifico máquina Elevação lateral Tríceps pulley Biceps alongado Lower 01: Agachamento livre Leg press Cadeira extensora Cadeira flexora Panturrilha em pé no smith Upper 02: Remada curvada Supino inclinado /ou crucifixo inclinado Puxada alta Desenvolvimento com halter Triceps Francês na polia Biceps barra w Lower 02: Levantamento terra Mesa flexora Bulgaro Cadeira flexora Panturrilha em pé no smith Ate agora, essa é uma demonstração da minha pequena evolução em 1 ano , treinando 5x na semana, ajustando o volume aos poucos: 2023: 2022:
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Se o objetivo for baixo volume e alta intensidade tá legal , eu só colocaria no padrão , 2 pra peito 2 pra costa , 1 bíceps 1 tríceps , e colocaria um pra posterior de ombro , poderia ser no cabo msm , no primeiro dia , eu colaria supino inclinado , é o primeiro exercício aonde vc vai está com + gás , pra caprichar na carga e trabalhar bem a parte de cima do peito . Supino inclinado / crucifixo No upper 2 Crucifixo inclinado / supino reto Bem eu faria assim do resto está bom , e falta o exercício pra posterior de ombro . Apesar de ser como todo mundo faz , treinar elevação em um dia de upper e desenvolvimento no outro , eu tbm não gosto , trabalho logo os 2 no msm dia , mais não está errado em upper lower , trabalhar 1 em cada dia , é meu gosto particular msm Abaixo vou citar o upper lower de um membro experiente aqui do fórum o batata , mais de 10 anos de treino Agachamento articulado Búlgaro leg press Extensora Gêmeos sentado gêmeos em pé Terça: Supino reto supino inclinado puxada alta aberta Remada baixa fechada elevação lateral + lateral Rosca alternada tríceps francês Extensão de lombar Quinta Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff sumo flexora drop-set gêmeos sentado Sexta Voador supino maquina Pulldown serrote desenvolvimento Elev lateral + voador invertido Extensão lombar É mais volumoso , mais vc pode pegar por base e adptar no seu
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Autor Obrigado pela ajuda e pelo tempo de resposta mano, de verdade, vou aplicar algumas dessas dicas e alterações no meu treino. Valeu!
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Agora, IamJefferson disse: Obrigado pela ajuda e pelo tempo de resposta mano, de verdade, vou aplicar algumas dessas dicas e alterações no meu treino. Valeu! + Pra frente se tiver tempo , abra um diário de treino , e atualize ele semanalmente, gostaria de ver sua evolução , vc tem potencial
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Autor Obrigado , vou fazer isso , você é uma ótima pessoa dentre esse tempo tóxico na internet, valeu mano!
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Tá muito tóxico esses tempos msm , eu era do hipertrofia org. Dei kit dela lá .... Povo muito tóxico , os novatos postava que queria fazer ciclo , em vez dos cara ter paciência de não dizer que era a hora , saia esculachando o cara .... Aqui o movimento é um pouco menor que lá , mais as pessoas são mais de boa , o ambiente é mais acolhedor e o povo é mais família , e tem pessoas bem experientes e fodas dispostas a ajudar , como o batata o Foston , e da hora aqui rs
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Autor kakakskskssk eu fui banido do hipertrofia por só fazer uma pergunta sobre o açaí pós treino, levei hate e fui banido kkkkkk, como faz um diário de treino aqui? Editado 28 de janeiro de 20241 ano por IamJefferson
Postado 28 de janeiro de 20241 ano 18 minutos atrás, IamJefferson disse: kakakskskssk eu fui banido do hipertrofia por só fazer uma pergunta sobre o açaí pós treino, levei hate e fui banido kkkkkk, como faz um diário de treino aqui? Mano é esse nv aí lá .... Os cara da hate lascado , se vc perguntar uma coisa que é óbvio pra eles , mais não pra vc .. e shakzao de açai pós treino é bom d+ kkkkk , só não faço + pq a grana tá curta 19 minutos atrás, IamJefferson disse: kakakskskssk eu fui banido do hipertrofia por só fazer uma pergunta sobre o açaí pós treino, levei hate e fui banido kkkkkk, como faz um diário de treino aqui? Vai lá em diária de treino , ou aperta no + ali em cima e começa a fazer , depois eu peço pro moderador jogar lá na parte de diário Agora, MashleMuscle disse: Mano é esse nv aí lá .... Os cara da hate lascado , se vc perguntar uma coisa que é óbvio pra eles , mais não pra vc .. e shakzao de açai pós treino é bom d+ kkkkk , só não faço + pq a grana tá curta Vai lá em diária de treino , ou aperta no + ali em cima e começa a fazer , depois eu peço pro moderador jogar lá na parte de diário Pode criar um tópico normal igual tu fez esse , com nome diário , que depois eu peço pra alguém mover pro lugar certo , posta com fotos antes e depois e alimentação
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.