Postado 21 de junho de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, Jehh98 disse: resultado do ciclo da Oxan, acabei ela dia 19/06 e tirei as fotos hoje 21/ Resultado muito bom! Evoluiu bem, abdômen e quadríceps mais marcados. Glúteo subiu. Parabéns, entendendeu a pegada.
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, Batata... disse: Vai de primo... esperar chegar e montar o protocolo completo... quero ela com mais MM e definida, trabalhar em 2 etapas... Pegar pesado principalmente inferiores em especial posteriores, gluteos, melhorar os adutors e abdutores Boa.
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador 18 horas atrás, Divebrasil disse: Top, parabéns pela evolução. Vou contar o relato que tive com minha esposa. A Primo, é muito dificil vc achar uma que presta. Compramos uma pagamos caro com procedencia. E não bateu nada. Ela tomou durante 45 dias e nada. Concordo 14 horas atrás, Batata... disse: Vai de primo... esperar chegar e montar o protocolo completo... quero ela com mais MM e definida, trabalhar em 2 etapas... Pegar pesado principalmente inferiores em especial posteriores, gluteos, melhorar os adutors e abdutores Acompanhando por aqui @Batata...
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador 18 horas atrás, Divebrasil disse: Optamos por Masteron, esse deu um resultado bem legal. com 0,5ml duas vezes na semana 0,5ml na segunda e 0,5ml na Quinta. @Jehh98 a vantagem da masteron é que sua libido vai às alturas. Veja com o @Batata...
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador Sei que não me perguntaram...kkkk Mas como vejo "muito potencial".....kkkkk Meuuu.......nela cabe nandrolona.................e MUITA COMIDA! Sem medo de ser feliz....... Olhe bem a primeira foto dela de lateral......... Em 6 meses ela está a mais gostosa do "role" todo......
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: cabe nandrolona Isso também é verdade. Nandrolona (e/ou oximetolona) vai fazer ela ganhar volume além das drogas mencionadas.
Postado 22 de junho de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sei que não me perguntaram...kkkk Mas como vejo "muito potencial".....kkkkk Meuuu.......nela cabe nandrolona.................e MUITA COMIDA! Sem medo de ser feliz....... Olhe bem a primeira foto dela de lateral......... Em 6 meses ela está a mais gostosa do "role" todo...... Já tinha falado com ela de usar NPP ... intensão de fazer com ela o que tô fazendo com a Rat... Deixar ela a vontade com as opçõs que dei... ir pegando confiança
Postado 22 de junho de 20241 ano Boa @Batata... Concordo com o @Apollo Galeno, Nandrolona e um boa quantidade de comida seria EXELENTE pra ela Ou ate compensar com Hemo, algo muito bom! Acompanhando! 1 hora atrás, Foston disse: Isso também é verdade. Nandrolona (e/ou oximetolona) vai fazer ela ganhar volume além das drogas mencionadas. Cara Oximetolona é um negocio lazarento de bom Não sei vcs, mais uso praticamente quase o ano todo haha
Postado 23 de junho de 20241 ano Moderador 18 horas atrás, MrSincero disse: Cara Oximetolona é um negocio lazarento de bom Não sei vcs, mais uso praticamente quase o ano todo haha Ja curto bem mais o diana
Postado 23 de junho de 20241 ano Moderador Sou suspeita porque gosto bastante da nandrolona pra volume. Já a Oximetolona, não curti muito pelo colaterais, apesar dos bons efeitos no físico. Primobolan, percebi que houve aumento de pelos e queda capilar (não usei para ganhos). Shape ficou legal.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.