Postado 4 de março de 20241 ano Moderador 2 minutos atrás, Kevin disse: mas nao to fazendo tpc. tu acha q tem q fazer algo p estradiol baixar???? Eu mandaria tamoxifeno por 40 dias, 10mg/dia.
Postado 4 de março de 20241 ano Autor 15 minutos atrás, Foston disse: Eu mandaria tamoxifeno por 40 dias, 10mg/dia. eu trabalho numa farmacia (to indo fazer turno da noite agora mesmo) e la so tem o de 20mg atualmente, da p adaptar a posologia?
Postado 4 de março de 20241 ano 19 minutos atrás, Foston disse: Eu mandaria tamoxifeno por 40 dias, 10mg/dia. Tamoxifeno baixa estradiol professor ? Ou tá falando so no caso da tpc pra normalizar ?
Postado 4 de março de 20241 ano Moderador 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: Tamoxifeno baixa estradiol professor ? Ou tá falando so no caso da tpc pra normalizar ? Não abaixa, atua localmente. O estradiol dele vai baixar com o tempo. O tamox é para fomentar a produção de testo. 10 minutos atrás, Kevin disse: 20mg atualmente, da p adaptar a posologia? Pode ser a de 20mg, não mais do que 30-40 dias.
Postado 4 de março de 20241 ano Autor 5 horas atrás, Foston disse: Não abaixa, atua localmente. O estradiol dele vai baixar com o tempo. O tamox é para fomentar a produção de testo. Pode ser a de 20mg, não mais do que 30-40 dias. muito obrigado pela ajuda. mas em relação ao gel, tu acha que devo cessar o uso?
Postado 4 de março de 20241 ano 13 horas atrás, Kevin disse: eu trabalho numa farmacia (to indo fazer turno da noite agora mesmo) e la so tem o de 20mg atualmente, da p adaptar a posologia? Tá na minha de ouro Editado 4 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 4 de março de 20241 ano Autor 8 minutos atrás, MashleMuscle disse: Tá na minha de ouro Simmm aqui é muito facil acesso e consigo maximo de desconto, mas nao consigo burlar alguns sistemas de receitas
Postado 5 de março de 20241 ano Moderador 22 horas atrás, Kevin disse: em relação ao gel, tu acha que devo cessar o uso? Gel de testosterona? Se continuar usando, sua produção natural não retornará e ficará dependente de testosterona exógena.
Postado 5 de março de 20241 ano Moderador Em 03/03/2024 em 22:43, MashleMuscle disse: Tamoxifeno baixa estradiol professor ? Em 03/03/2024 em 22:49, Foston disse: O estradiol dele vai baixar com o tempo. Agora que lembrei/vi que ele está usando androgel ... Daí o estradiol elevado. Está aromatizando. O estradiol só vai baixar quando ele parar o androgel e aguardar o retorno do eixo. O jovem não tem perfil para usar esteroides, deve, primeiro, acertar a dieta e os treinos: o esteroide usado está servindo para aromatizar, ou seja, gerando colaterais. Esteroides precisam de receptores no músculo previamente construído. Em não encontrando, vai para outras vias, causando, por exemplo, aromatização e conversão em DHT.
Postado 5 de março de 20241 ano Autor 29 minutos atrás, Foston disse: Agora que lembrei/vi que ele está usando androgel ... Daí o estradiol elevado. Está aromatizando. O estradiol só vai baixar quando ele parar o androgel e aguardar o retorno do eixo. O jovem não tem perfil para usar esteroides, deve, primeiro, acertar a dieta e os treinos: o esteroide usado está servindo para aromatizar, ou seja, gerando colaterais. Esteroides precisam de receptores no músculo previamente construído. Em não encontrando, vai para outras vias, causando, por exemplo, aromatização e conversão em DHT. putzzz entao ja parei e ta dito
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.