Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 54
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Está indo bem... perdeu MG e ganhou sim MM, parabéns... De intensidade nos treinos, mantenha a alimentação e... Foco, determinação, PACIENCIA e perseverança...  Mashe  mantenha até a pr

• Seja bem vinda! Vou te acompanhar! Vamos juntas. 😘

• Sim querida , vc está no caminho certo e nem precisou da oxandrolona, retorne 13/04 , fico muito feliz de vc ter retornado , a maioria esmagadora só nos faz perder tempo , montando dieta e treino 

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, Batata... disse:

Está indo bem... perdeu MG e ganhou sim MM, parabéns...

De intensidade nos treinos, mantenha a alimentação e...

Foco, determinação, PACIENCIA e perseverança... 

Mashe  mantenha até a proxima atualização pra ver %bf e ver se muda alguma coisa

Perfeito mestre 

@Isaura vê se consiga pra próxima atualização aquela avaliação da academia, pra nós comparar,próxima atualização dia 05/06

Postado
  • Moderador
Em 13/04/2024 em 20:35, Isaura disse:

Só não estou triste ,porque a celulite melhorou muito,as pernas também e o braço mais definido,na foto não dá pra perceber .

Você está indo bem, mesmo que talvez possa cometer alguns deslizes vez ou outra, o que é normal durante o processo.

Um dica é observar aquelas alunas mais atléticas, apenas a forma de execução, descanso, de fato como elas se comportam. Isso ajuda a criarmos, de certa forma, um pouco mais de consciência sobre como treinar melhor. 

Atualmente, nas academias que eu frequento, a grande maioria das senhoritas faz até 3 exercícios enquanto eu ainda estou no primeiro. Será que há algo de errado? Apenas para a nossa reflexão.

Parabéns, vai chegar muito longe se houver dedicação (se eu cheguei, todas conseguem kkk)

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)