Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul EXCELENTÍSSIMA! Muito bom @Mariza Domingues Nasceu novamente em 30 dias hahaha Nos conte, como foi estes 30 dias? Como foi a dieta? Treinos? Os cardios? Tens sentido alguma dor articular em certo exercícios?
Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul Autor 14 minutos atrás, MrSincero disse: EXCELENTÍSSIMA! Muito bom @Mariza Domingues Nasceu novamente em 30 dias hahaha Nos conte, como foi estes 30 dias? Como foi a dieta? Treinos? Os cardios? Tens sentido alguma dor articular em certo exercícios? Então! Eu achei a dieta bem flexível, boa e barata kkk Se puder ajustar e colocar um cuscuz , treino eu adorei nunca feito nada igual kkk , cardios eu fiz pouco 15 a 20 minutos não tive muito tempo faço academia no horário do almoço. Nada de dor articular , só dos exercícios mesmo .
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Que bom que esta bem flexível a dieta Vou mudar uma ref e colocar o cuscuz pra ti. Vou deixar a mesma quantidade de calorias, quero ver como vai reagir o seu corpo e seu metabolismo. Sobre o treino ai o @Batata... ele vai ver se é necessário trocar ou ele fará alguma mudança. Amanha na parte da manha eu coloco pra ti aqui certinho a dieta, beleza @Mariza Domingues?
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Moderador 1 hora atrás, Mariza Domingues disse: Cheguei com 72.5 , 68.100, com o treino do @Batata...67.900 dieta ajustada 30 dias né? Perdeu medidas de forma geral, destaque para o abdômen... Parabéns pelo resultado
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Moderador 18 horas atrás, Mariza Domingues disse: Tentei atualizar. Cheguei com 72.5 , 68.100, com o treino do @Batata...67.900 dieta ajustada @Apollo Galeno. Ualll que mudança... parabéns 💪 Treinos estão bons e é cedo pra mudar, superiores desenvolveram no geral, destaque para o laticínio... Inferiores, destaque pros glúteos... só quero que diminua 1 serie nos terra e aumente 1 series nos stiff... posteriores precisamos de volume e definir.. Caso sua academia possibilite, após fazer os stiff va direto para flexora e com carga moderada, faça um drop-set ok Parabéns
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Autor 51 minutos atrás, Batata... disse: Ualll que mudança... parabéns 💪 Treinos estão bons e é cedo pra mudar, superiores desenvolveram no geral, destaque para o laticínio... Inferiores, destaque pros glúteos... só quero que diminua 1 serie nos terra e aumente 1 series nos stiff... posteriores precisamos de volume e definir.. Caso sua academia possibilite, após fazer os stiff va direto para flexora e com carga moderada, faça um drop-set ok Parabéns Certinho! Vou fazer , obrigada!
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Moderador 2 horas atrás, Mariza Domingues disse: Certinho! Vou fazer , obrigada! Vc sentiu falta de alguma coisa nos seus alimentos? Mano....vc foi bem demais..... Foi meio relapsa em algumas coisas.....kkk...mas mesmo assim.....sua barriga reduziu muito. @RenatinhaSA...onde acho aquele questionário de atualização?
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: @RenatinhaSA...onde acho aquele questionário de atualização? o mais completinho que encontrei Peso Inicial / Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Algo que queira modificar na dieta: @Mariza Domingues usávamos este modelo pra atualização. Assim, fica mais fácil para os foristas acompanharem sua evolução e para você ter o controle do que está fazendo/ resultados, além de se organizar melhor.
Postado 14 de julho de 2024 14 de Jul Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc sentiu falta de alguma coisa nos seus alimentos? Mano....vc foi bem demais..... Foi meio relapsa em algumas coisas.....kkk...mas mesmo assim.....sua barriga reduziu muito. @RenatinhaSA...onde acho aquele questionário de atualização? Senti falta de nada , essa dieta foi ótima tava passando uma fome danada com a outra dieta , essa foi perfeita. Teve uns dias q comi um chocolate , amo d+ 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: o mais completinho que encontrei Peso Inicial / Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Algo que queira modificar na dieta: @Mariza Domingues usávamos este modelo pra atualização. Assim, fica mais fácil para os foristas acompanharem sua evolução e para você ter o controle do que está fazendo/ resultados, além de se organizar melhor. Vou atualizar com essa , to pegando o ritmo de vcs. Amanhã ja atualizo.
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Bom dia Mari Como esta? Segue a dieta : PRE TREINO = Que nem nosso amigo @Apollo Galeno diz CAFÉ E ODIO 1 REF 1 dose de whey 2 fatias de pão ou 1 francês 1 fatia de queijo 1 fruta 1 xicara de café REF 2 80g de cuscuz ou arroz 100g de feijão 100g de carne ou frango Salada e legumes a vontade 1 fruta REF 3 200 ml de iogurte natural ou leite Meia dose de whey 20g de aveia ou sucrilhos REF 4 80g de arroz 80g de feijão 100g de carne ou frango Salada e legumes a vontade 1 fruta Em dias de TREINOS vc pode comer 20g de doce que vc quiser. ( DEPOIS dos treinos ) OBS : CARDIOS TODOS OS DIAS DA SEMANA. DIGESTÃO DE AGUA 3 LITROS POR DIA. REF LIVRE - 1X NA SEMANA. Sentiu fome? Se debulha em legumes e salada!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.