Postado 9 de agosto de 200321 anos Autor Já tentei de tudo ! Fiz várias dietas, já fui a vários endocrinologistas, ja tentei a medicida ortomolecular, já tomei varias vitaminas e suplementos, já foi diagnosticado que a minha magreza é genética e que para engordar tenho que comer muito . Como engordar se quase não tenho fome ? Como engordar se geneticamente sou magro de natureza? Preciso engordar !!! Quero engordar !!! Alguem conseguiu ??? Se voce conseguiu, por favor !!! Me diga !!! Tenho 1 m e 63 cm e só peso 42 Kg... Estou angustiado... Por favor me ajudem ...
Postado 9 de agosto de 200321 anos Tome Cobavital, ele vai estimular seu apetite ajudando você a comer mais.
Postado 9 de agosto de 200321 anos É toma cobavital, meu amigo era magrinho e deu uma engordada depois que tomou por 1 mes. Tipo pesquisa ai no forum que tem bastante coisa sobre o assunto. Um monte de gente aprovou, o unico problema , que a galera costuma reclamar, é o sono que ele dá. Esse meu amigo, por exemplo, nao aguentava assistir as aulas ele dormia quase em todas . Abraços.
Postado 9 de agosto de 200321 anos Tome Cobavital, ele vai estimular seu apetite ajudando você a comer mais. É realmente o Cobavital vai te ajudar a abrir o apetite (e te dar um baita sono nas 1ªs semanas). Mas de nada adianta usar medicamentos, usar anabolizantes, treinar pesado, descansar o tempo necessário se tu não tiver uma alimentação adequada. Vou sugerir à algum moderador que coloque um post fixo sobre a importância da alimentação, pois a maioria das pessoas faz tudo direito, mas peca na alimentaçãoe não vê resultados. Bom vamos ao seu caso: Brother, seguinte tu tens que comer de 2,30/3 horas, qualidade e não quantidade, faça de 6 à 8 refeições diárias. Uma dieta equilibrada deve conter: 50% - 60% Carboidratos; 20% - 25% Lipídeos; 10% - 15 % Proteínas. Durante o dia aumente progressivamente as proteínas e diminua os carboidratos, sem excluí-los. Cada indivíduo gasta uma certa quantidade de energia básica, mais a energia extra para atividades físicas. Gasto energético básico: Para cada kg de peso são necessários 1,3 kcal para cada hora. (ex: um atleta pesando 43kg precisaria 1,3 x 24 horas x 43 kg por dia=1341Kcal) Gasto energético extra: Para cada hora de treino são necessários em média 8,5 kcal para cada kg de peso. (ex: um atleta pesando 43kg treinando 1 hora, necessitaria de 8, 5 x 2 horas x 43 kg= 731 calorias extras em sua dieta diária) Este atleta de 43 Kg treinando 2 horas por dia necessita de uma ingesta calórica de aproximadamente de 2070 kcal para suprir suas necessidades diárias de energia. Claro que isto é uma aproximação segundo a OMS o gasto energético diário de homens varia de 3000-3500 Kcal Tua dieta deve conter pelo menos umas 500 à 750 kcal a mais do que o necessário. Dica: Consulte uuma nutricionista e faça as alimentações adequadas e treine bem. Falow!!
Postado 13 de agosto de 200321 anos vc tem que aumentar o consumo de calorias, mais vc disse que nao gosta de comer muito, toma hipercalorico 3x ao dia pelo menos tenta comer, tente nao ficar mais de 3h sem comer nada toma algum estimulante de apetite como a galera aih sugeriu, e manda ver puxando ferro... nao treine mais q 1h/dia...
Postado 13 de agosto de 200321 anos ai uma dieta abomai pra vc. a mesma que eu puis pro "rafaelo". depois que vcs 2 fizerem, compare os resultados dos 2. Café da manhã - 8 gemas de ovos, semi cruas. - 13 fatias de bacon, picadas, dentro de um pote de maionese de 500g. - 3 Baré Cola Tutti Frutti sem gás. Lanche 1 - 3 churros de leite condensado ou cheddar (Não jogar fora a gordura da fritura, utilizada na preparação dos churros.Guarde-a na geladeira). - 1 chiclete sabor toicinho defumado.+ Almoço - 3 bistecas de porco totalmente cruas. - 1 pão frito no óleo, com manteiga. - 2 copos da gordura que restou do Lanche 1 (Gelada). - 1 Quindim.* Lanche 2 - 11 saches de catchup ou maionese (do Truc´s). - 1 cerveja quente e 9 tabletes de banha de porco frita. Jantar (7 minutos antes de dormir). - 600g de macarrão com sal a vontade. - 3 casquinhas do Mcdonald´s de chocolate.# - 1 pote de leite condensado. Obs: Durante a dieta, não, eu disse N-Ã-O faça qualquer atividade física. Evite de se locomover de qualquer forma. O controle remoto será seu melhor amigo. Telefone só com fio, assim você não poderá sair andando enquanto fala. Tenha pelo menos 2 horas de sono por dias e saia todos os dias a noite (bebidas alcoólicas liberadas), fique longe de tudo que é verde, principalmente verduras, e se lembre, quem come carne de frango é galo e quem come mato é boi. falow!
Postado 14 de agosto de 200321 anos ahuahuahuhahauahu essa dieta ae é boa hen! Ae car essa aqui vai ser minha dieta p ganhar massa nos proximos 2 meses... talvez vou ter que usar cobavital pq acho que n vou conseguir comer tanto bem eu tenho 88kg essa dieta aqui tem umas 4500 kcal !! se vc pesar menos diminua as coisas ae!! flw! - Ae no meio da minha dieta tem 1 tal de bolo de proteina e a receita dele esta no fim do meu tópico. - Tem umas capsulas de soja que eu mandei manipular com soja em pó que se compra em supermercado - Tem 1 tal de proteina texturizada que vou comer com gelatina ela cd porção de 50g contem 27g de proteina ___________________________________________________________ SUPLEMENTOS Utilizados ___________________________________________________________ albumina - probiotica 2kg glutamina - Labrada 500g maltodextrina - neo-nutri 2kg wheyprotein - twinlab 992g ___________________________________________________________ Café Da Manha ( 6:30 ) - 2 Bananas com mel + Aveia + granola - 2 Fatias de Pao Integral + Queijo branco + Peito de Peru - 4 colheres (30g) de albumina + 1 dose de Whey + leite(desnatado) - 4 Capsulas de soja Lanche 1 Intervalo( 10:20 ) - Bolo de Proteina - 1 Maçã - 1 Goiaba - 1 Trio Protein Almoço ( 12:20 ) - Arroz Integral + Carne Vermelha/Frango Grelhado/Peixe/ Salada de Atum + 1 Batata cozida + Prato de verdura e legumes + Suco de Fruta - 4 Capsulas de Soja Lanche 3 Pré-Treino( 15:20) - 2 batatas doce cozidas + Suco de frutas/chá + Cream-Cracker - 3:30 - 10g de glutamina + Água _____________________________________________________________________ Treino (16:00 - 17:30) - 60g Maltodextrina(chocolate) + Água _____________________________________________________________________ Pós-Treino (17:45) - 80g de Maltodextrina(chocolate) + Água - Dose de Whey + água Lanche 5 ( 18:00 ) - 2 Fatias de Pão Integral com Atum/Sardinha ou Bolo de Proteina - Proteina Texturizada de soja Jantar ( 22:00 ) Prato de Salada + Carne + Arroz Integral + Clara de Ovos Ceia (21:30) - Frutas (maça, pêra, melão) - (Antes de durmir) - Albumina + leite(desnatado) _____________________________________________________________________ Receita do Bolo de Proteina _____________________________________________________________________ 100g de carne moida 50g de proteina isloda de soja (opcional) 50g de farinha de Aveia 2Gemas 8Claras 1- Cozinhe a carne com tempeito à gosto. 2- Após cozinhar a carne deixe-a na panela. 3- Coloca no liquidificador Tds os outros ingredientes até formar uma "pasta" 4- Mistuires td com carne cozida e coloque no Forno cerca de 15minutos até corar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.