Postado 14 de setembro de 200321 anos APESAR DE MALHAR JA ALGUM TEMPO, EU NUNCA FIZ O PULLOVER ME DISSERRAM QUE O PULLOVER DEITADO É PRA PEITO E O EM PÉ É PRA COSTA! ISSO É VERDADE? CASO O DO PEITO SEJA VERDADE, QUAL PARTE DO PEITORAL ELE PEGA?
Postado 14 de setembro de 200321 anos O pullover é para as COSTAS, e é um dos melhores exercícios para as COSTAS.
Postado 14 de setembro de 200321 anos Poxa, essa seguinte duvida tem alguma diferença fazer fazer supino inclinado primeiro q o reto ,sera que prejudica quando eu fizer supino reto, aceito sugestoes pois meu peito e meio caido pois ja fui gorod queria levanta-lo por me ajude!!!
Postado 14 de setembro de 200321 anos o pullover pega tanto peito quanto costas.Quando eu faço deitado com halteres,com a pegada mais fechada, sinto pegar mais o peito. Quando eu faço deitado e com a barra com a pegada mais aberta sinto pegar mais costas.É isso ae.
Postado 14 de setembro de 200321 anos Faço pullover deitado com alter e pega muito bem o peito, em mim pega a parte ao redor do peito. Não sinto nem um pouco as costas quando faço.
Postado 14 de setembro de 200321 anos pullover deitado com halter fechado posso afirmar com toda certeza que é pra deito, alias ele faz abrir a caixa toracica...
Postado 15 de setembro de 200321 anos Pulover é pra costas. Pra ter certeza, façam esse exercício na 1a. série do treino, até não conseguir puxar mais o peso (falha). Aí vc sente as costas latejarem. O peito até incha um pouco, porque ajuda no movimento, mas, sem sombra de dúvidas, é pra costas. Pra dar mais um exemplo: façam pullover antes de alguma puxada pra ver a diferença. Vai ficar bem mais foda de fazer a puxada.
Postado 15 de setembro de 200321 anos isso depende mto tb.. se o kra descer poco ele nao vai sentir as costas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.