Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?

Featured Replies

Postado

Não aguento mais tomar albumina, comprei aquela da millenium, a quantidade de albumina é maior só que o gosto é pior, tem alguma outra coisa que eu possa tomar ao acordar e antes de dormir com um sabor mais agradável ou alguém tem um truque pra a albumina se mais bebível?

• Respostas 26
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc toma albumina com leite desnatado? É assim que eu tomo e não acho ruim, ao contrário, fica até bom. Pode bater com meio copo de leite e gelo pra completar, eu gosto...

[]'s

Postado

Vamos lá.

As opções que eu vejo:

1) Melhorar a sua albumina. Tomar com suco clight, ou algum suco de fruta ao invés de tomar pura com água. De manhã junto com o suco pode colocar uma banana também, o que ainda melhora a consistência.

2) Eu já ví albumina em tabletes, pode ser uma troca.

3) Tomar aminoácidos líquidos. Eu tomo um de vez em quando tem sabor morango e cereja, que é uma delícia, misturo com leite e adoçante.

Só que como a absorção dele é mais rápida do que a albumina eu tomaria então 3 vezes ao dia.

B-jithos,

Postado

Eu tb tava nessa , nao aguentava mais tomar albumina ou protein....troquei pelo liquido......comprei amino 2222....achei bem melhor, ~e mais rapido ...... o preco que paguei 30,00.....acho que compensa...

Bom o que eu faco quando tomo albumina ê misturar com um malto que da um sabor melhor......

Postado

demanha eu tomo albumina + leite desnatado + 2 bananas + aveia

fica OTIMO

o problema eh a noite, albumina + leite hehe

nao eh uma maravilha, mas desce na boa... da de tomar tranquilo :oops:

Postado
Eu tb tava nessa , nao aguentava mais tomar albumina ou protein....troquei pelo liquido......comprei amino 2222....achei bem melhor, ~e mais rapido ...... o preco que paguei 30,00.....acho que compensa...

Bom o que eu faco quando tomo albumina ê misturar com um malto que da um sabor melhor......

A grande vantagem da albumina é sua absorção ser mais lenta, por isso tomar à noite e pela manhã. Não dá pra trocar por aminoácido, não é a mesma coisa...

Antigamente quando só tinha aquela albumina sem sabor era realmente horrível, mas hj, tem essas de chocolate, morango, morango com banana, enfim, dá pra tomar.

[]'s

Postado

O negocio e usar a criatividade alguem conhece outra marca de albumina que tenha uma quantidade legal e não seja de chocolate?

Postado

A albumina da Millennium é uma das melhores... Procure sempre bater no liquidicador com gelo (diminui a espuma) e c/ uma fruta (banana, maçã) para melhorar o sabor...

FALOW

Postado

pra quwem n sabe tem albumina em comprimido, vai em algum site de compras e procura albumix, é da integral medica, marca nacional, so nao sei se é muito confiável. mas pelo menos nao é ruim o gosto,.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.