Postado 23 de novembro de 200321 anos Sinceramente, pq mulher toma suplementos pra ganhar massa??? Eu num entendo....a não ser q seja akelas magrelinhas... pra mim mulher tiha q malhar pra definir!!!! Eu particularmente axo ateh feio muler com a coxa mt grande e definida.....perde a feminilidade..... CONCORDO COM VC..... MAS CADA UM FAZ O QUE QUER.....
Postado 23 de novembro de 200321 anos Mais importante no pos treino e carbo de rapida absorçao.Malto ou dextrose. Voce pode deixar pra comer proteina de lenta 40 mins a 1 hora apos o pos treino. O objetivo da proteina vai ser "reconstrucao" muscular, e nao ser usada como fonte de energia apos um treino intenso.Uma refeicao de frango,verdura e legumes. A Albumina pode ser antes de dormir. Eu particularmente detesto albumina.Prefiro cozinhar alguns ovos e comer so a clara. E na pratica, o catabolismo noturno nao e taaaaao grande assim. O corpo humano e bem eficiente nesse sentido.Se a pessoa for se preocupar muito com isso, tem que acordar apos 5 horas de sono aproximadamente pra comer..... Sobre ganhar massa,gente..... O objetivo de cada um nao se discute. Cada um faz do corpo, o que quer e fica como se sentir melhor. O que e bom pra uns, nao e pra outros. [ ] 'S
Postado 24 de novembro de 200321 anos nao vejo problema de mulher querer tomar creatina nao... nen myoplex, nen nenhum suplemento.. cada um faz com o seu corpo o que axar melhor... Axo q num eh por esse lado.....se fosse assim ninguem seria contra qualquer um tomar AE.....
Postado 24 de novembro de 200321 anos Axo q num eh por esse lado.....se fosse assim ninguem seria contra qualquer um tomar AE..... hmm, isso ta fugindo um pouco do assunto do topic.. mais nao importa neh? tipo.. porque alguem seria CONTRA alguem que toma AE? a pessoa é diferente? puro pré conceito! eu acredito que a unica coisa que é realmente minha é meu corpo, as vezes até a honra as pessoas te tiram.. mais o corpo nunca! entao cada um tem que fazer o que axar melhor com ele.. ser contra alguem que toma AE pra mim é o fim da picada.... fico triste mesmo, de saber que existem pessoas assim.. preconceito nesse nivel é uma coisa triste
Postado 24 de novembro de 200321 anos Autor Olá Pessoal!!!! Fico feliz de obter tantas respostas de vcs. Bem, eu estou tomando albumina e malto.Albumina pós treino e no café da manhã (mas só nos dias do treino) e Malto antes de treinar. Vcs acham que é necessário tomar albumina mesmo nos dias que eu não treino????? Mas então, meu objetivo não é ficar gigante não, apenas engrossar mais. Tb acho feio menina magrela...Perna definida e fina eu acho feio.... Mas eu não sou magrela não... Longe disso! Queria apenas uns 4 cm. Mas sei lá........ Vamos ver os resultados depois! Abraços,
Postado 24 de novembro de 200321 anos Olá Pessoal!!!! Fico feliz de obter tantas respostas de vcs. Bem, eu estou tomando albumina e malto.Albumina pós treino e no café da manhã (mas só nos dias do treino) e Malto antes de treinar. Vcs acham que é necessário tomar albumina mesmo nos dias que eu não treino????? Mas então, meu objetivo não é ficar gigante não, apenas engrossar mais. Tb acho feio menina magrela...Perna definida e fina eu acho feio.... Mas eu não sou magrela não... Longe disso! Queria apenas uns 4 cm. Mas sei lá........ Vamos ver os resultados depois! Abraços, so acho que deveria trocar albumina pela manha por antes de dormir que é bem mais importante ja que voce vai ficar horas sem alimentar-se...
Postado 24 de novembro de 200321 anos Tome a albumina nos dias que você não treinar também. Afinal, são proteínas e você irá precisas muito delas nos dias de descanso, já que esses dias que você cresce!
Postado 25 de novembro de 200321 anos Autor Olá pessoal! Então...eu estou tomando antes de dormir E a hora que eu acordo! (2 colheres por vez) Mas seu eu tomar mesmo em dia que eu não treino não vou ficar meio "saturada"? Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.