Postado 15 de março de 201114 anos 23 anos, 1,78 de altura, 6 anos de academia e 2 anos de treino sério supino reto: 35kg de cada lado descendo até o peito com 10 repetições sozinho + 10 da barra OU 45kg de cada lado descendo até o peito com 6 repetições e ajuda nas 2 últimas repetições e entortando a coluna até rachar + 10kg da barra total: 70kg (ou 100 quebrando a coluna) sou fraco no peito mesmo =/
Postado 20 de janeiro de 201510 anos Tenho Altura:1,79m Peso:81 Idade:15 Anos Faço a 5 meses pego 20kg cada lado sem contar barra (nao sei) façobsozinho sem frescura
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos idade: 16 peso: 60kgs altura: 1,73 1 ano e 4 meses de academia Supino: pego 20kg de cada lado + barra que não sei qnt pesa Não sei se está bom, pra quem não toma nem um tipo de suplemento, só a base da dieta msm.
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos brother vc ta muito fraquinho, questão de força é psicológico na maioria das vezes! eu pesava 65kg e puxava 30kg em cada lado do supino. bota pra estourar não tenha preguiça de malhar, tenha raiva dos pesos eles são seus inimigos!
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos 28 Anos 1.75 m 80 KG Faço 4 series vario o peso conforme o treino para 10 repetições 45 de cada lado + barra olimpica para 6 repetições 55 de cada lado + barra olimpica 65 para as que der depende do dia 1 a 4 rep
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Já que desenterraram o tópico...hehehe... 48 anos, 127,8 kg; atualmente a minha última série sem ajuda está em 6 x 130 kg
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Tópico antigo mesmo. Tenho saudades da época onde eu treinava na parte da tarde com colegas bons como parceiros de treino, e a gente ficava tentando sempre bater metas de peso no supino reto. Dei uma olhada no tópico todo, e a pessoa que vi com o supino mais alto postado aqui, foi o @napoli, que na época desse tópico era moderador no forum, e ele diz ter feito 180Kg com 40 anos. Eu nessa época minha que citei acima, eu era mais novo, uns 35 anos, e cheguei a fazer 170Kg com 1 repetição. Cheguei até tentar fazer 180Kg sozinho, mas não consegui completar a repetição sem ajuda. Mas isso faz muiiiito tempo... Estou com 44 anos, e hoje eu nem faço mais supino reto com a barra, com "a barra", e eu faço o supino inclinado no smith, e estou em 80Kg. Mas atualmente nem fico mais prezando tanto por aumentar a força como eu fazia no passado, pois aprendi que aquilo que eu fazia com supino pesado, era mais uma satisfação pessoal de levantar o peso, do que mesmo visar hipertrofia. Supino reto eu faço com Halter, e no último deu 26Kg em cada halter. Hoje eu prezo bem mais pela intensidade, do que ficar estimulando aumento de força a todo custo, e quando visamos a intensidade, na minha forma de ver, os benefícios de hipertrofia são melhores, e claro que a força também vai aumentando um pouco gradativamente, mesmo quando prezamos pela intensidade.
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Moderador 28 minutos atrás, Mestre disse: Eu nessa época minha que citei acima, eu era mais novo, uns 35 anos, e cheguei a fazer 170Kg com 1 repetição. Cheguei até tentar fazer 180Kg sozinho, mas não consegui completar a repetição sem ajuda. Caramba "170" ótima marca Mestre... Comecei tarde na musculação, hoje 48 anos faço com 35 a 40 kg lado e as vezes 1 serie com 45 kg lado - máximo conquistado foi 50 kg cada lado... Penso igual você, intensidade e se possível ir aumentando os pesos mas sempre pensando nas articulações já bem rodadas... 10 horas atrás, Jaraqui disse: 48 anos, 127,8 kg; atualmente a minha última série sem ajuda está em 6 x 130 kg Parabéns Jaraqui...
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Eu desisti da 1RM, pois ela varia muito! Se a gente dormiu pouco, varia, se a gente não se concentra, varia, se muda a música, hehehehe, varia... Somado a isso, acho bem arriscado, a não ser que o praticante seja competidor. A gente vê isso principalmente no agachamento, pois a pessoa tira a barra do cavalete e é visível a movimentação instável na qual a pessoa fica. Enfim, é perigoso. Pra testar meus máximos agora eu me baseio em uma série na qual resulte repetições entre 5RM a 8RM. E aí, pra descobrir a "1RM teórica", dá pra usar a seguinte continha: 1RMteórica = carga + 0,0333 x reps x carga Por exemplo, como eu fiz 6RM com 130 kg, a minha 1RM teórica ficaria em 1RMteórica = 130 + 0,0333 x 6 x 130 = 156 kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.