Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tambem axo dificil muda opiniao dos pais.... o negocio é esconder mesmo!

taerone, bem vindo de volta!! tavas sumido rapaz! ahiahiahi :o

POIS É...FACULDADE........TO SEM TEMPO PRA FORUM....QUE AGORA É SO DE SEXTA SABADO E DOMINGO...

• 19 anos depois...
  • Respostas 14
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não seria o correto, qual whey esta tomando e marca?

• Não que não possa... O que vai mandar nos seus resultados é sua dieta... Mas gastar um dinheirão com um bom whey e tomar com alimentos adoçados e calóricos então seria melhor comprar um hipercalórico

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Não é muito legal essa ideia de adicionar Whey Protein à sua bebida de Nescau. Nescau tem muito açúcar. Mas se mesmo assim você desejar obter mais calorias de carboidratos simples e ultraprocessados,

• 8 meses depois...
Postado
Em 12/03/2004 em 19:44, ø C4rtm4N ø1338434136 disse:

coe galera como eu ja disse antes meu pai barrou os suplementos

mas como to kerendo mto tomar vo comprar whey e colocar em 1 pote de nescau, e no outro pote vai ter nescau mesmo...

aih eu posso preparar o meu nescau normal q tomo pela manha e botar 1 colher de whey ???

Não é muito legal essa ideia de adicionar Whey Protein à sua bebida de Nescau. Nescau tem muito açúcar. Mas se mesmo assim você desejar obter mais calorias de carboidratos simples e ultraprocessados, vamos lá!

Vou esclarecer algumas coisas para você:

1. Misturar Whey com Nescau:
    1. Sim, você pode misturar Whey Protein com o seu Nescau.
    2. Aqui estão algumas opções para fazer isso:
      1. Opção 1: Prepare o seu Nescau normalmente e, em seguida, adicione uma colher de Whey Protein à bebida. Mexa bem até que o Whey esteja completamente dissolvido.
      2. Opção 2: Se preferir, você pode bater o Nescau com o Whey Protein no liquidificador para obter uma mistura mais homogênea.
  2. Benefícios:
    1. Adicionar Whey Protein ao Nescau pode ser uma maneira conveniente de aumentar a ingestão de proteínas.
    2. O Whey é uma excelente fonte de aminoácidos essenciais, que são importantes para a recuperação muscular e o crescimento.
  3. Quantidade:
    1. Comece com uma colher pequena de Whey Protein e ajuste conforme suas necessidades e preferências.
    2. Lembre-se de que a quantidade de proteína que você precisa depende de seus objetivos e nível de atividade física.
  4. Varie:
    1. Além do Nescau, você também pode misturar o Whey com outras bebidas, como leite ou água.
  5. Pontos negativos:
    1. O Nescau contém muito açúcar e outras substâncias químicas. É um alimento ultraprocessado. Considere substituí-lo por cacau em pó e mel.

Lembre-se sempre de manter uma alimentação equilibrada e consultar um profissional de saúde ou nutricionista para orientações personalizadas. Aproveite sua bebida e bons treinos! 🥤💪

Em 14/07/2023 em 12:43, Batata... disse:

Melhor usar cacau em pó 

Penso como você @Batata...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.