Postado 12 de março de 200421 anos coe galera como eu ja disse antes meu pai barrou os suplementos mas como to kerendo mto tomar vo comprar whey e colocar em 1 pote de nescau, e no outro pote vai ter nescau mesmo... aih eu posso preparar o meu nescau normal q tomo pela manha e botar 1 colher de whey ???
Postado 13 de março de 200421 anos coe galera como eu ja disse antes meu pai barrou os suplementos mas como to kerendo mto tomar vo comprar whey e colocar em 1 pote de nescau, e no outro pote vai ter nescau mesmo... aih eu posso preparar o meu nescau normal q tomo pela manha e botar 1 colher de whey ??? Compra e faz isso mesmo,e esconde o resto do pote em teu quarto... Compra uma creatina tb para depois do treino o pote é pequeno e de facio moquecion..... Lembrando que whey é depois do treino 30min depois..... Se der compra Malto 1 kg 10reais e coloca em um otro pote em teu quarto e moca , daí toma junto com a creatina depois depois dotreino para ajudar na absorçao Compra oque vc quiser meu com certeza vc consegue se mocar , tua familia nao fica no teu pé o tempo inteiro , prejugo eu.Manda bala GURI!!!
Postado 13 de março de 200421 anos Autor Compra e faz isso mesmo,e esconde o resto do pote em teu quarto... Compra uma creatina tb para depois do treino o pote é pequeno e de facio moquecion..... Lembrando que whey é depois do treino 30min depois..... Se der compra Malto 1 kg 10reais e coloca em um otro pote em teu quarto e moca , daí toma junto com a creatina depois depois dotreino para ajudar na absorçao Compra oque vc quiser meu com certeza vc consegue se mocar , tua familia nao fica no teu pé o tempo inteiro , prejugo eu.Manda bala GURI!!! blz velho !! valeu pelas dicas... mas creatina e malto por enquanto nao... eu to gordinho e tenho tendencia a engordar ... o whey eh pra suplementar outro eskema !!! Vlw brother!!
Postado 13 de março de 200421 anos a creatina td bem, + n t aconselho a tomar whey sem malto(ou dextrose) n... cara, conversa com teus velhos, mostra p/ eles o q sao os suplementos q com certeza eles vao entender vlw
Postado 13 de março de 200421 anos Autor a creatina td bem, + n t aconselho a tomar whey sem malto(ou dextrose) n... cara, conversa com teus velhos, mostra p/ eles o q sao os suplementos q com certeza eles vao entender vlw Po .. nao tem risco deu engordar nao ??? malto é no pós-treino né ??? aih 30 min depois eu mando o whey ? Quantas colheres de malto ??? 1kg de Malto dá pra quanto tempo?
Postado 13 de março de 200421 anos Eu tomo 4 colheres de sopa... É muito importante o Malto para maximizar o efeito do whey!!!
Postado 14 de março de 200421 anos Po cara qual a mistura + maneira pra fzr o WHEY e Malto? coloco os 2 juntos num copo com leite ou água?! tô por fora legal...
Postado 14 de março de 200421 anos Po .. nao tem risco deu engordar nao ??? malto é no pós-treino né ??? aih 30 min depois eu mando o whey ? Quantas colheres de malto ??? 1kg de Malto dá pra quanto tempo? 1- n, pode ficar trank 2- exatamente 3- 0,8g/kg 4- depende q qto vc for tomar... a minha dura 1 mes + ou - vlw
Postado 14 de março de 200421 anos Eu tomo 4 colheres de sopa... É muito importante o Malto para maximizar o efeito do whey!!! ISSO MAS CARA NÃO TEM COMO ESCONDER? SEI LÁ MAS NA MINHA OPNIÃO É MUITO DIFICL MUDAR A OPNIÃO DOS PAIS JÁ QUE ELE NÃO DEIXA MANDA ELE COMPRA SUSTAGEM PELO MENOS
Postado 14 de março de 200421 anos ISSO MAS CARA NÃO TEM COMO ESCONDER? SEI LÁ MAS NA MINHA OPNIÃO É MUITO DIFICL MUDAR A OPNIÃO DOS PAIS JÁ QUE ELE NÃO DEIXA MANDA ELE COMPRA SUSTAGEM PELO MENOS tambem axo dificil muda opiniao dos pais.... o negocio é esconder mesmo! taerone, bem vindo de volta!! tavas sumido rapaz! ahiahiahi
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.