Postado 29 de março de 200421 anos alguem q mora no rio de janeiro sabe onde vende a salto ? se souber me manda uma mp ou falem por aki ja procurei em mto lugar e a maioria soh tem advanced e neo nutri =/ ta dificil axa ... falem ae qm sabe , se souber , falem o telefone ou endereço =] vlw ae
Postado 29 de março de 200421 anos po eu tb to procurando a saltos de alguem sou me avise tb"!!! valeu
Postado 6 de maio de 200520 anos po geral fala bem dessa albumina e tal mas na minha cidade s´´o tem neu nutri.... ñ sei se eh o topico certo para poerguntar mas se puderem me dizer em que site q eu consigo comprar essa albumina ficarei agradecido.... já procurei em varios pah..... Valeu
Postado 6 de maio de 200520 anos de q cidade vc é?? se naum achar a de saltos, procure pela Super Abumina da Probiotica ou qualquer uma q seja 75% ou 80% , o ruim da saltos é a naum tem sabor .. ou seja .. sabor natural da albumina ... é dificil de descer hem ...
Postado 6 de maio de 200520 anos Aí Taj Burrow... Você pega onda??? Vai tomar albumina só pra soltar uns e afastar o crowd, né??? Heheheheh Abraços
Postado 7 de maio de 200520 anos hehe pode cre mano!!!!! po mas serio mesmo onde eu consigo comprar online essa saltos????
Postado 7 de maio de 200520 anos Bem vindo ao clube, morar interior eh foda neh, + faze o q. Eu n sei o site, + tem um topico aqui q fala dos sites mais confiaveis de compra aqui da galera, de uma olhadinha nos topicos anteriores. vlw!
Postado 7 de maio de 200520 anos não sei se eu tomo certo, mas eu tomo 15g de albumiona com 200mL de leite + 15g de proteína isolada de soja... o gosto até fica bom..
Postado 8 de maio de 200520 anos não sei se eu tomo certo, mas eu tomo 15g de albumiona com 200mL de leite + 15g de proteína isolada de soja... o gosto até fica bom.. O kra eh guerrero . Albumina + proteina de soja = mamae como jiló mas taca isso fora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.