Pular para o conteúdo

Albumina Saltos - onde vende?

Respostas em Destaque

se puderem me dizer em que site q eu consigo comprar essa albumina ficarei agradecido.... já procurei em varios pah.....

Valeu

www.suplementostore.com

O tópico q o cara aí se referiu é o "SITES DE RESPONSA"

Falow!!!

• Respostas 22
  • Visualizações 4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Também não estou encontrando albumina da Saltos nem da Peter...

Se alguém souber de algum site que vende, dá um toque... nenhum dos que eu entrei tinha!!!

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Fala Pessoal.

Bom na minha opinião com relação a custo x benefício entre as marcas de Albumina, fico sem dúvida com a da Salto's é uma das mais antigas do mercado! E sei que ela é uma das mais puras também tem 80% de proteina...... tem um monte de marcas ai que o pessoal mistura muito carbo mesmo para baratear o produto....!!!!

Eu tomo Salto's a 1 ano já e não troco, sei que as vezes é difícil de encontrar mais agora eles lançaram um site da própria loja deles www.lojasaltosalimentos.com.br e distribuem para todo Brasil, as vezes tem algumas promoções bem legais lá.

Bom fica a dica ai!

Abraço.

Fala Pessoal.

Bom na minha opinião com relação a custo x benefício entre as marcas de Albumina, fico sem dúvida com a da Salto's é uma das mais antigas do mercado! E sei que ela é uma das mais puras também tem 80% de proteina...... tem um monte de marcas ai que o pessoal mistura muito carbo mesmo para baratear o produto....!!!!

Eu tomo Salto's a 1 ano já e não troco, sei que as vezes é difícil de encontrar mais agora eles lançaram um site da própria loja deles www.lojasaltosalimentos.com.br e distribuem para todo Brasil, as vezes tem algumas promoções bem legais lá.

Bom fica a dica ai!

Abraço.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.