Ir para conteúdo

ESPINHA o grande problema da maioria. Como tratar?

Featured Replies

Postado

Nunca fui de ter espinha, minha pele é assim...quando eu não passo sabonete no rosto ela fica mais oleosa, mas tb não cresce espinha. Mas quando eu passo cresce espinha. O que eu posso fazer???

Qual o creme que a galera usa para espinhas ??? Para não crescer espinhas??? qual o mais eficiente??

Galera, vamos responder esse tópico pq é um problema da maioria.

VALEU

AGUARDO RESPOSTA

• Respostas 14
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creme comigo ñ adiantou, só melhorou qdo usei Roacutan, lógico q com acompanhamento médico.

Falow!

Postado

Parceiro, pelo pouco que eu sei, a melhor forma de evitar espinha e vc tomar bastante liquido, e evitar comida gordurosa.

A respeito do creme, tem uma tal de Acnase, que é muito boa, vc encontra esse creme em todas as farmacias

Valew

Postado

Só uma pergunta: Que sabonete que você passa no rosto? Não vai me dizer que é Lux, Dove, ou essas porcarias. Cara essas porras obstruem os poros e é um prato cheio pra acne.

Te garanto que se você lavar seu rosto com um sabonete dermatológico como o Soapex (não lembro outras marcas) você não vai ter nenhum problema.

E um negócio bom pra você passar na pele é o Stiemycin Gel.

Postado

Isso é genético e tem tempo, ou seja, aparece mais na puberdade. (Até os 21 anos é normal...depois disso só se tiver distúrbio).

Roacutan é meio radical. Só não apertar as espinhas e fazer limpeza de pele direto nos cravos que melhora bastante.

Anabolizante tende a piorar os efeitos das espinhas.

hehe!

Postado

Ilosone Tópico - solução para acne

É um remédio vendido em farmácia - deve-se passar na pele, com um algodão, antes de dormir (depois de lavar o rosto com sabonete de glicerina). Passa e deixa secar no rosto.

Funciona à base de eritromicina, que cicatriza as espinhas. Muito usado pra espinhas de adolescência, mas se alguém tiver dúvidas confirma com um dermato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar