Postado 14 de junho de 200421 anos Um amigo me falou q Tribulus Terrestris aumentou a força dele e a massa muscular tb, sem atrapalhar na definição. Eu li à respeito do produto na internet e ME PARECE q vale a pena. Alguem pode me ajudar ou falar sobre isso? Se funciona mesmo? Qts tomar e como tomar? Valeu!
Postado 14 de junho de 200421 anos Eu tbm keria sabe direito sobre isso..... eu sei q da uma forca do cacete...e q a selecao bulgariana de levantamento de peso ganhava todas durante uns anos por causa do tribulos....
Postado 15 de junho de 200421 anos Eu tbm keria sabe direito sobre isso..... eu sei q da uma forca do cacete...e q a selecao bulgariana de levantamento de peso ganhava todas durante uns anos por causa do tribulos.... é sim, ganhavam tomando tribulos e mais uns bons ml's de hormonio nas veias... na moral, essa planta é um baita dum placebo...
Postado 15 de junho de 200421 anos Essa planta é mtooo controversa ... Em nenhum tópico alguém soube dar uma resposta precisa sobre seus benefícios e resultados ... Alguem jah usou e tem os resultados ae ? ? ? Placebo ??? Ergogênico ??? Soh aumenta a libido sexual e não traz nenhum benefício anabólico ??? NDA ?
Postado 15 de junho de 200421 anos Autor Li q se misturado com DHEA os efeitos são visiveis. Porém, tb li em diversos sites e até notas de jornais q ela aumenta em até 30 ou 40% a produção de testosterona no prazo de 5 dias aproximadamente. (testes feitos em homens e mulheres em laboratório com % e tudo mais) Logo, se aumenta a testosterona, o ganho de força é notável acredito eu. Sei lá, to comentando o q li, não to AFIRMANDO nem tentando convencer ninguem. Acho q o ideal é cada um ler sobre Tribulus Terrestris na net e dar sua opinião aqui à respeito. Pra finalizar, em diversos suplementos eu constatei a presença de Tribulus em sua fórmula. Será conversa mesmo? Sei lá, ajudem, comentem... Valeu geral, braaaaço!
Postado 15 de junho de 200421 anos Se faz efeito ou nao eu nao sei nunca tomei..... e mto provavel q os bulgarianos tomavam mais coisa ..como todos os atletas de outras nacoes tomavam... no qual foi constatado q oq fez diferenca foi o tribulos...q chegou ate ser proibida... tribulos tem a principal funcao de proporcionar forca... entao se o objetivo eh ganhar massa... vai de cada escolher oq vai tomar junto ...
Postado 15 de junho de 200421 anos GALERA TEM UM TOPICO BACANA A RESPEITO NA SEÇÃO DE DEPOIMENTOS SOBRE SUPLEMENTOS
Postado 15 de junho de 200421 anos Autor Vou colocar o link diréto pro tópico do Tribulus lá nos DEPOIMENTOS: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48817 Valeu rapaziada!
Postado 15 de junho de 200421 anos Já usei e não senti diferença alguma em relação a força ou hipertrofia muscular, porém no meu caso a libido teve um aumento sensível. Até hoje não vi nenhum artigo que realmente comprove a eficácia da tribulus para este fim (aumento da produção da testosterona endógena). Algumas pesquisas sugerem que o aumento da libido é devido a interação com a dopamina. No caso, se alguém realmente for experimentar um suplemento do tipo, acredito que seria mais interessante tentar o ZMA... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.