Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como dividir o treino de costas?

Featured Replies

Postado
a qt faz diferenca sim,pq n adanta vc por mil exercicios achando q vai dar em alguma coisa...ou vc por 1 exercicio...tem q ter um consenso...flws :)

Não, não faz (se estiver sendo executado de maneira correta e sendo alcançada a fadiga).

• Respostas 22
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
dai vc so fazr o trabalho de 1 regiao e ainda acostuma teu corpo....massa...flws :)

O corpo não se acostuma a exercícios e sim a intensidade. Coloque uma coisa na sua cabeça: os movimentos dos músculos não mudam... ou você pensa que remada na polia, puxador alto e remada curvada trabalham músculos diferentes? São apenas angulações diferentes para O MESMO MÚSCULO.

aiai

Postado

meu treino de costa to com esse treinamento ja a 2 meses e ja aumentei 4cm e nao estoi ciclando <>

aquecimento

puxada p/frente 4X10

remada baixa completa 4x8

crossover invertido 4x8

remada abixa abreta 4x8

lombar 1x12 1x10 1x8 1x6 1x1 com carga total

e se vc for "avançado" remada lateral alternada

"OK" espero ter lhe ajudado

treine duro e arduamente que da resutado !!!! va para academia treina e nao para converça se quer converça va para o shoping!!!!

Postado

O corpo não se acostuma a exercícios e sim a intensidade. Coloque uma coisa na sua cabeça: os movimentos dos músculos não mudam... ou você pensa que remada na polia, puxador alto e remada curvada trabalham músculos diferentes? São apenas angulações diferentes para O MESMO MÚSCULO.

aiai

por mudar a angulacao,ele pega uma parte q o outro n pega.estamos falando das costas meu querido...n de biceps.entao faz 16 series de remada unilateral,por 2 meses,e me diz os resultados.flws :D

Postado
16 séries? :D Amigo, eu treino Heavy Duty :)

q legal cara.entao faz a qt de series q vc faz,so com a remada unilateral,e me diz teus ganhos :D

Postado

e vamo acabar com a discussao q n vai levar a nada.vc tem a sua opiniao,eu tenho a minha e nium vai ceder,entao agente vai ficar discutindo ate alguem desistir...flws :)

Postado
e vamo acabar com a discussao q n vai levar a nada.vc tem a sua opiniao,eu tenho a minha e nium vai ceder,entao agente vai ficar discutindo ate alguem desistir...flws :)

BOA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.