Pular para o conteúdo

Tudo sobre Stanozolol!

Respostas em Destaque

Eita Brow sera que eu Conheçoooooo!!!

:o:D:D:o:o:P:P:P:P

DA uma olhada no meu site abaixooo Brow!!

Ou me mande uma mensagem MP !

Valeu!

Chacal !

• Respostas 16
  • Visualizações 57,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Estou com uns caroconhos nas nádegas devido usar dia sim dia não. posso aplicar no braço até melhorar?

• o clomid é para usar 24 horas após a última administração do stan...mas ele deve ser usado desde a 1ª aplicação e quanto tempo após o término do ciclo eu devo continuar usando???e a silimarina??

• eu tb vi que o clomid pode afetar a visão dando turvamentos e manchas...alguem teve isso??? se o clomid é no fim....então pode acontecer de eu ficar brocha durante o ciclo e até um tempo depois?? pq

Imagens Postadas

Pois é galera stanazolol é oque mais tem no mercado pena que a tanta falsificações mais se pegarem de fontes boas não tem galho não!!

Valeu!

Chacal !

Verdade mesmo.

• Autor

o que são todas esses variações e quais os melhores?????

por exemplo.. o anabol e o stanadrol tem a mesma quantidade por ml então qual a diferença???

e quais desses são veterinarios??

o nabolic não pararam de fabricar??

STANADROL (stanozolol) 50mg/ml - 10ml

TANOXOL (STANOZOLOL) 25mg/ml - 10ml

ANABOL 5ml 50mg/ml (STANOZOLOL)

CIMOL 5ml - 300mg(STANOZOLOL)

NABOLIC STRONG 30ml - (Stanozolol) = 30 WIN

• 11 anos depois...
  • 7 anos depois...

comprei stanozolol mas nao tenho coraguem de usar por q todo mundo fala  mal dela mas li os comentarios ta me dando mais coraguem

• 3 anos depois...

Esse tópico é de 2004 e continua sendo lido hoje por quem está decidindo usar, tanto que o último comentário é justamente de alguém dizendo que comprou e criou coragem lendo daqui. Por isso vale corrigir o que ficou registrado, porque boa parte do que está escrito acima envelheceu mal.

Sobre a meia vida, que foi a primeira pergunta e nunca teve resposta certa. O stanozolol injetável, que é suspensão aquosa e não óleo, tem meia vida em torno de 24 horas. O oral fica perto de 9 horas. Isso justifica aplicação diária ou em dias alternados, mas não tem nada a ver com aquela ideia de que os níveis de testosterona despencam quando ele sai, então o certo seria manter dose constante para sempre. A supressão vem do uso, não da interrupção.

O ponto mais importante do tópico inteiro, e o que mais gera confusão até hoje: stanozolol injetável é 17-alfa-alquilado exatamente como o oral. Ele não escapa do fígado por ser injetável. Essa crença de que a via injetável poupa o fígado é falsa para essa molécula específica, e é provavelmente o mito mais perigoso desta página.

Sobre proteção hepática, silimarina não neutraliza a hepatotoxicidade de um 17-alfa-alquilado. A evidência do uso dela nesse contexto é fraca, e tomar não autoriza dose maior nem período mais longo. O que protege fígado é limitar dose e tempo e medir enzimas.

Sobre queimar gordura e melhorar colágeno, que apareceu como argumento no tópico. Ele não queima gordura. E a relação com colágeno é o inverso do que foi escrito: o efeito relatado na prática é ressecamento articular e dor em tendão, com prejuízo na qualidade do tecido conjuntivo, que é justamente por que tanta gente tem lesão de tendão usando ele. A aparência mais seca vem da ausência de aromatização e de percentual de gordura baixo, não de pele mais grudada.

E o que realmente pesa e ninguém citou em 2004: stanozolol é, entre os anabolizantes de uso comum, um dos que mais derrubam o HDL. Não dá sintoma nenhum, então a pessoa termina o ciclo achando que passou ileso. Só aparece em exame.

Sobre usar isolado, sem base de testosterona, que é como o tópico sugere. Isso é o pior arranjo possível. Você suprime a produção própria e não repõe nada no lugar, o que explica exatamente a libido baixa que foi relatada aqui como se fosse um efeito inevitável dele. Não é inevitável, é consequência de usar sozinho.

Uma resposta específica para quem perguntou sobre os caroços nas nádegas depois de aplicar em dias alternados, porque a dúvida era se dava para mudar para o braço até melhorar. Não. Nódulo endurecido e dolorido depois de aplicações repetidas de suspensão aquosa é reação inflamatória local, e o passo seguinte pode ser abscesso, que às vezes precisa de drenagem cirúrgica. O correto é suspender e procurar avaliação médica, principalmente se houver vermelhidão, calor, febre ou dor crescente. Trocar o local só espalha o problema.

E para o visitante que comprou e estava criando coragem, o Foston já disse o essencial e eu reforço. Coragem não é critério. Se você tem o frasco na mão e não tem exames de base, não sabe dizer como está o seu HDL e não tem plano para o depois, o que falta não é coragem, é informação. Faça hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP, gama GT, testosterona total e livre, LH, FSH e estradiol antes de qualquer coisa. Esse exame custa pouco e responde mais do que este tópico inteiro.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.