Postado 24 de outubro de 200222 anos VÉIO! VC. NEM SABE NO MEU TRABALHO TEM DIA QUE OS KARA QUEREM ME POR PRA FORA DA SALA, NEM EU AGUENTO O FEDOR. TOMO ALBUMINA 2 VEZES AO DIA, É FODA!!!!!!!!!!
Postado 24 de outubro de 200222 anos Karas, tomo albumina da Neo-Nutri sabor chocolate, tem um gosto legal, e não me dá esses efeitos colaterais, peidos, que vcs. tanto reclamam. Tomo batido com iogurte light.
Postado 1 de novembro de 200222 anos Galera, a que tem melhor sabor é a da Neo-Nutri de banana c/ morango disparada... Aí... no começo eu peidava legal, mas agora parece que meu organismo se acostumou, sei lá...
Postado 4 de novembro de 200222 anos Eu tomo albumina da neo nutri sabor morango c banana , tomo c leite e banana , fica mt bom...e qto aos efeitos colaterais , eu não tive naum , mas tb só tomo 1 vz por dia e nem todo dia pq as vz eu esqueço....
Postado 4 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-03 23:59, Aninha_RJ escreveu: Eu tomo albumina da neo nutri sabor morango c banana , tomo c leite e banana , fica mt bom...e qto aos efeitos colaterais , eu não tive naum , mas tb só tomo 1 vz por dia e nem todo dia pq as vz eu esqueço.... E alem disso todos sabemos que mulher nao pei#^@ .......... Nem faz o numero.... eheheheh
Postado 14 de agosto de 200915 anos É fooda mesmo galera , começei a tomar e tá FODA .. o pessoa em casa da quase querendo ir embora já e no trampo tenque fica verde de tanto segura , HUEAUHEA . osso .. eu tomo da salto's com água , viro em 2 goles que nem sinto o gosto ..
Postado 14 de agosto de 200915 anos Queeeee coisa bonita , um dos primeiros tópicos do fórum, agradeço yago por nos resgatar essa peça rara. Mas albumina é assim mesmo, tomou peidou
Postado 14 de agosto de 200915 anos Rachei o bico rindo dos comentários do tópico!! hahahaha Mas realmente é assim mesmo, não tem como não peidar fedido...
Postado 14 de agosto de 200915 anos Confesso que tambem dei muitas risadas..rs Mas desenterrar um tópico de 7 anos atrás não rola heim!? Abraços
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.