Postado 22 de novembro de 200618 anos Autor pow... no supino eu pego pra fazer 5 rep. 30kg de cada lado como após 8 semanas vo uestar conseguindo pegar 60kg de cada lado? pois no exemplo ae o aumento foi de 30kg =/ pode fazer com ajuda de algum parceiro? abraços..... Leia novamente, pois vc não entendeu! E o aumento foi de 30kg, portanto vc aumentaria de 30kg cada lado para 45 cada lado e não 60 como vc disse! E outra, vc não necessariamente precisa aumentar isso, pois cada um tem seu tempo.
Postado 22 de novembro de 200618 anos Segundo dia de DFHT Comecei segunda feira e minhas pernas ainda estão doendo. Hoje agachamento com 15% menos peso do q na segunda e ainda assim custei fazer. Terra é excelente.. Senti muito a lombar e abdome. ta certo sentir abdome? Militar eu comecei no smith, na minha academia nao tem "gaiola". Estou gostando muito desse treino, pois to sentindo meu corpo inteiro trabalhando.. Pesei e tirei minhas medidas hoje, apesar de ter começado o treino segunda feira Biceps D 41 E 40,5 Peito 103 Cintura 90 Perna [eu medi na perte mais grossa em cima] D 68,5 E 65,5 Peso 95,65kg Vou postando os resultados
Postado 22 de novembro de 200618 anos Biceps D 41 E 40,5 Peito 103 Cintura 90 Perna [eu medi na perte mais grossa em cima] D 68,5 E 65,5 Peso 95,65kg Pra essas medidas teu peitoral tá muito pequeno em relação ao resto, tinha que ter uns 115-120 no mínimo pra ficar proporcional. Capricha no supino.
Postado 22 de novembro de 200618 anos aew galera fui fazer terra hj e nao me adaptei ainda, daew coloquei poucos pesos so pra me acostumar com o movimento, mais quando cheguei aqui em casa e fui olhar no video, axo que acabei fazendo o stiff -_-' aff to pensando em começar tudo denovo segunda feira, pq daew eu faço tdo certim, essa primeira semana foi bom pra eu me adaptar com o treinamento, e saber certim a qntidade de peso que devo colocar. outra coisa, me disseram q fazer o terra, e o agaichamento com os joelhos muito flexionados como pede o treinamento, pode causar serios danos aos joelhos, isso é verdade ? valew aew galera!
Postado 24 de novembro de 200618 anos Fechei hoje a 2° semana de intensidade Pesos: Agachamento: 108kg Supino: 96kg Remada:98kg Terra: 120kg Militar: 72kg Barra Fixa: Meu peso: 90kg
Postado 24 de novembro de 200618 anos FIM DA PRIMEIRA SEMANA DE DFHT VOU POSTAR MEUS PESOS TB AGACHAMENTO 50KG SUPINO 76KG REMADA 56KG TERRA 62KG MILITAR 40KG HOJE A PROFESSORA FALOU QUE O TERRA "DESGASTA" A MINHA COLUNA, E FALOU Q O MOVIMENTO TA ERRADO.. ELA FOI "ENSINAR" O MOVIMENTO CERTO, MAS, DO JEITO QUE ELA FEZ NÃO TEM NADA A V COM O TERRA.
Postado 24 de novembro de 200618 anos Fechei hoje a 2° semana de intensidade Pesos: Agachamento: 108kg Supino: 96kg Remada:98kg Terra: 120kg Militar: 72kg Barra Fixa: Meu peso: 90kg Pô Alex....vc tá um trator hein cara!!! Falow Abraços
Postado 24 de novembro de 200618 anos Pô Alex....vc tá um trator hein cara!!! Falow Abraços concordo.. alex, a qnto tempo vc pratica esse dfht? como foram seus ganhos? tem as medidas do antes e depois? flws
Postado 25 de novembro de 200618 anos axo q vou desistir do treinamento tava gostando muito, mas... nao dei conta de fazer o terra -_-' ja vi a foto q os caras deixaram no forum, ja vi o giff http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html mais mesmo assim nao dei conta de fazer affffffff talvez alguem aew poderia me explicar melhor ! valews
Postado 25 de novembro de 200618 anos Terminei o primeiro mesociclo, ganhei 2 kg em um mes (na fase de intensidade), embora naum tenha ganhado nenhuma grama sequer no ciclo de volume (entretanto neste periodo ganhei medidas (braço/peito) e definicao) segunda começo o 2º, e pretendo continuar ateh que meu rendimento caia pra menos que 0,5 kg por mes (q eh o q eu tava ganhando com ABC) consegui aumentar ao +- 4 kg por exercicio por semana, menos na barra militar, acho q tenho dificuldade nele por nunca ter treinado akele musculo acima do peitoral q a gente usa nesse exercício, talvez com adaptacao eu passe a aumentar o peso como deveria nesse exercicio tb... pesos: inicial: agachamento - 62 flexão (posicao do supino com peso nas costas) - peso + 26 remada curvada - 62 militar - 28 terra - 90 final: agachamento - 94 flexão - peso + 55 remada curvada - 90 militar - 48 terra - 124 as medidas q eu comparei foi soh essas: braço: de 38,5 pra 39,5 peito: de 108 pra 110 ps:como podem ver, tanto pelas medidas como pelos pesos..., sou bem iniciante ainda, talvez por isso naum tenha tido mtos resultados no começo, talvez por que naum era adaptado a esses exercicios ainda... recomendo altamente o treino! abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.