Postado 28 de junho de 200619 anos Olá pessoal. Não sou nenhum praticante de musculação, apenas jogo futebol 3x na semana, e nesses ultimos meses durante e após cada jogo eu sinto um cansaço muscular muito grande que nunca havia sentido, depois de cada pique sinto minhas pernas mais fracas, o que pode ser ? qual alimentação ou suplementação que deveria tomar ?
Postado 28 de junho de 200619 anos Vc poderia tomar 30g de Maltodextrina 30 minutos antes do jogo! Depois do jogo vc poderia tomar 30g de Dextrose!
Postado 28 de junho de 200619 anos Fica dificil dizer pois podem ser varios fatores. - Amimentacao incorreta(verifique se vc mudou algo) - Vc esta tomando alguma medicacao que antes nao estava? - Stress Mental, que as vezes eh causado por servico - Stress ficico, verifique se iniciou alguma outra atividade ficica nesse meio tempo - algum fator Emocional - Falta de Vitaminas e Minerais, alguma mudanca no seu organismo ou rotina, pode estar demandando uma quantidade maior de vitaminas e minerais do que antes Verifique se algo mudou, se nao mudou e o problema persistir procure mesmo um medico. Nao estou dizendo que eh, mas as vezes isso eh o indicativo de que alguma coisa pode nao estar bem no seu corpo, ai o medico com exames em maos poderia ter maior chance de ajudar.
Postado 30 de junho de 200619 anos Velho naum sei c vc postou na sacao certa, mas... Pra melhorar a recuperaçao muscular eh soh aumentar o numero de calorias diarias, com qualidade eh claro. Ninguem vai te passar uma dieta ou uma suolementaçao o mais aconselhavel eh vc ir a um nutricionista esportivo para ver issao, depois posta sua dieta ae para a gente opinar. Valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.