Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pega o natural mesmo!

Muita gente vão me crucificar pelo o q eu vou escrever aqui!

Eu tomei 2 potes de Whey sem Malto e obtive os mesmos resultados quando tomava com Malto, o interessante foi q quando tomei sem Malto, meus músculos ficavam mais definidos!

• Respostas 25
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
Pega o natural mesmo!

Eu tomei 2 potes de Whey sem Malto e obtive os mesmos resultados quando tomava com Malto, o interessante foi q quando tomei sem Malto, meus músculos ficavam mais definidos!

A ultima vez (anos atras) quando usei Whey (Ultimate Nutrition) eu usava na agua ou com ADES Light, mas só uns 3 ou 4 dedos e tambem tinha resultados otimos, mas na época eu estava com corpo legal já, e atualmente estou FATGUY, dai vou tentar com o malto/destrose por uma semana e avaliar como fica.

Postado
Pega o natural mesmo!

Vc tem certeza q foi o malto q te fez isso?? pode ter sido sua dieta q mudou treino etc etc...

abracos

• 16 anos depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 14/09/2023 em 19:58, Yeralith Rocha disse:

Eu quero misturar banana aveia e maltodextrina para pontesializar será que pode o faz mal  alguém poderia tirar a minha dúvida 

Misturar banana, aveia e maltodextrina pode ser uma combinação interessante para obter uma fonte de carboidratos completa e equilibrada. Vou explicar os benefícios de cada um desses ingredientes:

1. Banana:

• A banana é rica em carboidratos, especialmente açúcares naturais como a frutose.
    • Ela também fornece potássio, que é importante para a função muscular e a saúde do coração.
    • A banana é uma excelente opção para fornecer energia rápida antes de um treino.
  2. Aveia:

• A aveia é uma fonte de carboidratos complexos.
    • Ela contém fibra solúvel, que ajuda a manter a saciedade e regula o açúcar no sangue.
    • A aveia também é rica em vitaminas do complexo B e minerais como ferro e manganês.
  3. Maltodextrina:

• A maltodextrina é um carboidrato de rápida absorção.
    • É frequentemente usada por atletas para reposição rápida de energia durante ou após o exercício.
    • No entanto, seu índice glicêmico é alto, o que pode causar picos de insulina.

Aqui estão algumas considerações importantes:

• Quantidade: Modere a quantidade de maltodextrina, especialmente se você não estiver realizando atividade física intensa.
  • Momento de Consumo: Consuma essa mistura antes do treino para obter energia ou após o treino para ajudar na recuperação muscular.
  • Varie: Lembre-se de variar suas fontes de carboidratos para obter benefícios nutricionais mais amplos.

Atenção: Se você tiver alguma condição médica específica ou estiver sob orientação profissional (como um nutricionista ou médico), é sempre recomendável consultar esses profissionais antes de fazer alterações significativas em sua dieta. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades individuais.

Em 19/10/2006 em 02:54, Extdefmaxvas disse:

Eu não curto Malto, mas como nesse tempo que passou, parece que estudos provaram que a Whey é mais eficiente com Carboidrato, eu gostaria de saber se fica legar eu bater a Whey com 150 Ml de Agua e alguns pedaços de frutas como Morango, mamão ou meia banana ?

ou um pouco de Aveia ?

A combinação de Whey Protein com frutas é uma excelente maneira de obter uma refeição equilibrada e saborosa. Vamos explorar como você pode preparar essa mistura de forma saudável:

1. Whey Protein com Frutas:

• Morango, mamão e banana são ótimas opções para combinar com o Whey Protein.
    • Aqui estão algumas sugestões:
  2. Shake de Whey com Frutas:

• Adicione 1 medida (scoop) de Whey Protein do sabor de sua preferência a 150 ml de água.
    • Acrescente alguns pedaços de morango, mamão ou meia banana.
    • Bata tudo no liquidificador até obter uma mistura homogênea.
    • Consuma como um lanche ou após o treino.
  3. Benefícios:

• As frutas fornecem carboidratos naturais, vitaminas e fibras.
    • A combinação de proteína do Whey com carboidratos ajuda na recuperação muscular e na reposição de energia pós-treino.
    • A consistência cremosa das frutas adiciona suavidade ao shake, tornando-o mais agradável ao paladar.
  4. Varie:

• Além das frutas mencionadas, você pode experimentar outras opções, como kiwi, ameixa e frutas vermelhas.
    • Lembre-se de ajustar a quantidade de frutas conforme suas necessidades calóricas e objetivos.
  5. Cuidado com o Excesso:

• Evite exagerar nas calorias adicionadas pelas frutas, especialmente se estiver buscando controle de peso.
    • Consulte um nutricionista para orientações personalizadas com base em suas metas e necessidades individuais.

Lembre-se sempre de manter uma alimentação equilibrada e variada. Aproveite os benefícios do Whey Protein combinado com frutas para potencializar seus resultados! 🍓🍌🥭

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.