Postado 3 de outubro de 200915 anos Eh Everton, pelo visto vc quer me encher o saco. Quando vc estiver com bastante tempo de forum vc me diz se vai ser legal ficar vendo 300 coisas iguais.... pois bem, a questao em discussao nao eh se ele esta repetindo um topico mas sim ele querer ter um abdomem definido. E pra mim aki ja deu neh! Vao parar com a palhaçadinha! Não, encher o saco não, esse jamais vai ser meu intuito. Apenas expliquei pq algumas pessoas se exaltaram com o tópico.
Postado 3 de outubro de 200915 anos Nao to conseguindo entender o pq do cara querer ter um tanquinho é coisa de frango, bixa loca etc.... Cada um no seu objetivo porra! Se vc quer ser um OGRO, parabens, busque ser um OGRO Se o cara quer ser mais definido, foda-se porra eh problema do cara! Soh por isso o cara ta malhando pro verao???Q isso.... Longe de mim de defender algum lado aqui, soh nao to entendendo o porque do preconceito? E pra que moderador? Alguem falou alguma coisa errada aqui? Eu hein.... Apoiado 200%. Falo tudo e sem +....Quem disse que musculação é só pra ficar grande?? CADA UM COM SEU OBJETIVO. Vlw.
Postado 4 de outubro de 200915 anos voces ficam perdendo o tempo precioso de voces escrevendo e eu só respondo uma coisa.... por que o cara nao faz academia e pronto? hehehe
Postado 8 de outubro de 200915 anos Autor Brms5 : Vlw mano ! Razuco: Se eu quero definir É PQ NAO TENHO ou se acha que todu mundo nasce todo trincado ? hotpants: Cada um com seus objetivos ! Respeite para ser respeitado! Rolke: Mano é Noix falo tudo e mais um poco ! Cada um faz o que qué ! Everton Santos: SEMPRE NA MESMA TECLA ! Brms5: APoiado tambem ! ricardobs: ATé queria mano ! Mais to duro tá ligado ?!VLw a dica ´nOIX
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.