Postado 28 de janeiro de 201015 anos Pra quem tá querendo perder BF% não é indicado né? a proteina é indicata tanto em off quanto em pré-contest. A dosagem média que deve ser ingerida varia de 1 a 2gr por quilo corporal se estiver "limpo" ou 3 a 4gr por quilo corporal se estiver fazendo uso de EA. Normamente na fase pré se dimunie a quantidade da carbos e até aumenta um pouco a da proteina dependendo do caso. Para perder BF tem que ter o balanço calórico negativo, não importando o que se come, mas se quiser preservar a massa muscular, tem que comer a quantidade mínima de proteina recomendada por peso corporal.
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Valeu! Vou esperar mais 1 mês antes de começar a tomar então, jah q ganho peso facilmente.
Postado 28 de janeiro de 201015 anos A albumina saltos é excelente , mas considere tambem a linha da naturovos , 80% de proteina , 0 gordura e baixo carbo , otimo preço e qualidade
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Alguém já tomou a Albumina Pura da Ethika? sabem dizer se é boa? nao consegui encontrar a tabela nutricional dela rsrs
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Alguém já tomou a Albumina Pura da Ethika? sabem dizer se é boa? nao consegui encontrar a tabela nutricional dela rsrs é boa sim ! a tabela nutricional dela tá em qualquer site que venda ela .eu te adianto o principal pra uma porção de 20 gramas ela tem 16 de proteina e 1 de carboidrato
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Vlew parceiro...o site que eu compo suplementos nao tem a tabela dessa albumina mas ja encontrei em outro lugar agradeço a resposta no momento to tomando syntha 6 antes de dormir e acho que vou fazer um teste com albumina ao acordar pq manter syntha desse jeito sai bem car né rsrs
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Pelo que eu vi ta 37 reais o pote, sendo que é igual luz, saltos, fama. Que sao bem mais baratas. Ethika é uma marca nova e boa mas acham que brasileiro é rico.
Postado 9 de dezembro de 201014 anos é a melhor que tem desculpe mano..mas vou descordar... para mim a melhor albumina que existe...(pura) e a Luz... como coloquei em outro topico aqui...ela contem 82g de proteína por porção..com um pouco mais de 4g de carbo... e em segundo...é a da max titanium...a albumax Bom essa é a minha opinião
Postado 9 de dezembro de 201014 anos A albumax utiliza a saltos e adiciona sabor. Nao sei se essa quantidade de carbo da LUZ procede, mas a concentraçao sendo de 82% nao fica muito atrás dos 80% da saltos e 81% da fama se nao me engano.
Postado 9 de dezembro de 201014 anos 1% a mais de proteína não serve de parâmetro pra dizer que uma albumina é melhor que a outra.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.