Postado 30 de dezembro de 200915 anos Pessoal, Tô querendo comprar albumina p usar ao acordar e ao dormir. Além disso, vou usar Whey, Malto e Creatina. Será q minha barriga vai ficar podre???? é q usei um hipercalórico e o pessoal quase me espulsou de casa, de tanto q peid ava mal. Tem algum substituto????
Postado 30 de dezembro de 200915 anos depende, talvez teu hipercalorico tinha proteina vinda da albumina, ai tu peida fedido mesmo. Tem uam tecnica que a Devil postou aqui que é pra por um pouco de bicabornato de sódio
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Pode tomar a albumina dessa forma tranquilamente. Uma ponta de colher de café (a menor de todas) de Bicarbonato de Sódio resolve os "efeitos" desagradáveis da albumina.
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Autor Bicarbonato de sódio??? não faz mal??? Será q um sal de frutas ñ resolve?
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Não faz mal, a quantidade é pequena. Pra vc ter noção tem bicarbonato até na água que vc bebe.... sem crise.
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Boa a dica do bicarbonato. Tava complicado pro pessoal do trampo me suportar durante o dia...
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Autor Alguém já tomou esse Luftal???? é bom mesmo? Eu li a bula e acho q deve funcionar
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Não adianta, albumina dá um p...gáz hehehehehe. Mas depois de algum tempo diminui, eu uso a um tempão e quase não dá mais gases. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.