Postado 26 de julho de 201014 anos - Olá,Fern . Costumo fazer apenas agachamentos livres e levantamento terra,hipertrofio que é uma beleza . Tente talvez aumentar as repetições de 10 à 15 nos músculos maiores,no agachamento por exemplo . Tente optar por exercícios livres . Se seu desenvolvimento na parte superior é boa e na parte inferior não,pode se relacionar,também,à sua alimentação,pois na musculatura das pernas há uma quantidade maior de músculos à serem reconstruídos após as lesões causadas pelos exercícios . Não são como músculos de um tríceps ou peitoral,por exemplo;nunca podemos ver alguém ganhando 3 kilos de massa nos bíceps . Vai olhando uma coisa de cada vez,que em algum momento você alcanlça . Boa sorte
Postado 26 de julho de 201014 anos Autor Se seu desenvolvimento na parte superior é boa e na parte inferior não,pode se relacionar,também,à sua alimentação,pois na musculatura das pernas há uma quantidade maior de músculos à serem reconstruídos após as lesões causadas pelos exercícios . 07:00 CAFÉ DA MANHA 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM REQUEIJAO LIGHT 250ML DE LEITE DESNATADO DUAS COLHERES CHEIAS WHEY PROTEIN 10:00 LANCHE PERA E MAÇÃ COM UMAS 2 CASTANHAS DO PARA, BANANA E GOIABA 13:00 ALMOCO 300 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO, BATATA DOCE 250GM E 3 OVO INTEIRO 16:00 LANCE DA TARDE 2 COLHER DE AVEIA COM 1 DE GERME DE TRIGO COM ALGUM IORGUTE LIGHT 200 A 300 ML WHEY PROTEIN 19:00 CAFÉ DA TARDE 3 OVOS COZIDOS SENDO 1INTEIRO E 2 SOMENTE A CLARA COM 1FATIA DE QUEIJO RICOTA .. 22:00 JANTA 2 LATAS DE ATUM... fora q antes dos treinos eu tomo 3 caps de bcaa e 3 depois, tomo bcaa de 3200mg Acho que ta bom !!!
Postado 26 de julho de 201014 anos Experimenta manter o máximo de amplitude que o exercício pode ter. Não taca 500 kg no leg press pra descer 2 cm, poe menos e peso e faz certinho ( com essa prática que consegui começar a desenvolver as pernas).
Postado 26 de julho de 201014 anos 07:00 CAFÉ DA MANHA 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM REQUEIJAO LIGHT 250ML DE LEITE DESNATADO DUAS COLHERES CHEIAS WHEY PROTEIN 10:00 LANCHE PERA E MAÇÃ COM UMAS 2 CASTANHAS DO PARA, BANANA E GOIABA 13:00 ALMOCO 300 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO, BATATA DOCE 250GM E 3 OVO INTEIRO 16:00 LANCE DA TARDE 2 COLHER DE AVEIA COM 1 DE GERME DE TRIGO COM ALGUM IORGUTE LIGHT 200 A 300 ML WHEY PROTEIN 19:00 CAFÉ DA TARDE 3 OVOS COZIDOS SENDO 1INTEIRO E 2 SOMENTE A CLARA COM 1FATIA DE QUEIJO RICOTA .. 22:00 JANTA 2 LATAS DE ATUM... fora q antes dos treinos eu tomo 3 caps de bcaa e 3 depois, tomo bcaa de 3200mg Acho que ta bom !!! Essa dieta tá mais pra definição. Coloca mais carbo aí, principalmente no café da manhã.
Postado 26 de julho de 201014 anos Autor Essa dieta tá mais pra definição. Coloca mais carbo aí, principalmente no café da manhã[/quote sim é verdade !!! mas num tem como ganhar massa sem carbo !!! num preciso de tanto carbo eu tenho tanta gordura aq pra queimar acho que o q eu preciso mesmo e de bastante proteina e aminoacido de cadeia ramificada eu engordo muito rapido e se alguem tiver dica de como trincar o abdomen
Postado 26 de julho de 201014 anos A gordura q vc tem não substitui o carbo q vc deve consumir! Dê uma pesquisada.
Postado 28 de julho de 201014 anos Autor A gordura q vc tem não substitui o carbo q vc deve consumir! Dê uma pesquisada. serio mesmo !!! me diga uma coisa o que adicionar nessa dieta q contenha carbohidrato ? eu tenho maltodextrina em casa, serve ? tomava antes, durante e depois de treinar mas parei pois engorda !!! agora q to secando talves de pra arriscar tomar pois tenho medo de ficar roliço
Postado 28 de julho de 201014 anos Malto, dextrose só no pós treino. De carbo vc tem q consumir: aveia, macarrão, batata, arroz. Se vc tem facilidade de engordar, consuma arroz e macarroa integral e batata doce. Se vc tem o metabolismo acelerado, dificuldade em ganhar massa consuma macarrão normal, arroz branco e batata inglesa. Aveia é bom pra tomar no cafe da manha e nos intervalos da manha e tarde.
Postado 28 de julho de 201014 anos 07:00 CAFÉ DA MANHA 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM REQUEIJAO LIGHT 250ML DE LEITE DESNATADO DUAS COLHERES CHEIAS WHEY PROTEIN -> Eu usaria Leite Integral mesmo e uma aveia junto, 4 fatias de pão e além do requeijão alguma proteína dentro, queijos bons, frango, peru, atum.... 10:00 LANCHE PERA E MAÇÃ COM UMAS 2 CASTANHAS DO PARA, BANANA E GOIABA -> Falta proteína aqui! 13:00 ALMOCO 300 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO, BATATA DOCE 250GM E 3 OVO INTEIRO -> Legal até, mas falta umas saladas. 16:00 LANCE DA TARDE 2 COLHER DE AVEIA COM 1 DE GERME DE TRIGO COM ALGUM IORGUTE LIGHT 200 A 300 ML WHEY PROTEIN -> Coloca leite aqui tb com o whey, e se possível mais carbo (fruta seria uma boa). 19:00 CAFÉ DA TARDE 3 OVOS COZIDOS SENDO 1INTEIRO E 2 SOMENTE A CLARA COM 1FATIA DE QUEIJO RICOTA .. -> Falta carbo! 22:00 JANTA 2 LATAS DE ATUM... -> Ok. fora q antes dos treinos eu tomo 3 caps de bcaa e 3 depois, tomo bcaa de 3200mg Acho que ta bom !!! Whey + Dextrose no pós seria uma boa.
Postado 28 de julho de 201014 anos Autor É possivel ficar com os ABS definidos com essa dieta POWER ? Agora que eu to quase chegando la !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.