Postado 23 de julho de 200915 anos Aee pessoal, blz??? Queria que dessem uma avaliada no meu treino e falassem oque acharam. Ja treino ha quase 2 anos. Para todos os exercicios eu faço 4 series de 8 repetições, exceto perna que faço 3 x 15. Divido meu treino em 3 dias. Dia ACostas Puxador costas ou Graviton Puxador frente Remada Unilateral com halter Remada Curvada com BarraBiceps Rosca alternada com halter Scott maquina ou Rosca Inclinada Rosca com barraAbdominal Dia BPeito Supino inclinado com halteres Crossover Crucifixo inclinado ou Peck Deck Supino Reto [b/]Triceps Triceps polia inverso Triceps polia normal Triceps corda ou FrancesaAntebraço Rosca punho Rosca punho inversa Rosca inversa Dia CPerna Flexora Agachamento Extensora Leg Press Abdução PanturrilhaOmbros Desenvolvimento frontal Na maquina de peck deck só que sentado ao contrario (não sei o nome) Elevação lateral Desenvolvimento arnold Encolhimento Bom gente, meu treino é esse ai. Faço com o maximo de carga que consigo, tento fazer com que não consiga fazer mais do que 8 repetições. Espero a opiniao de vcs quanto ao treino e estou aberto a sugestões. Vlw Abraço a todos
Postado 23 de julho de 200915 anos Muito bem! O treino de peito e triceps que dá pra melhorar. Peito Supino inclinado com halteres Crossover Crucifixo inclinado ou Peck Deck Supino Reto Vc faz nessa ordem que postou? Ficaria melhor: Supino reto inclinado halter crossover peck deck Mas como vc já treina há 2 anos, pode fazer uma variação semanal, começando pelos isoladores (peck deck/crucifixo), pra dar um estímulo diferente ao músculo. Triceps Triceps polia inverso Triceps polia normal Triceps corda ou Francesa Tem que incluir o testa aí: Pulley Frances Testa Tbm pode incluir o mergulho nas paralelas.
Postado 23 de julho de 200915 anos Aee pessoal, blz??? Queria que dessem uma avaliada no meu treino e falassem oque acharam. Ja treino ha quase 2 anos. Para todos os exercicios eu faço 4 series de 8 repetições, exceto perna que faço 3 x 15. Divido meu treino em 3 dias. Dia A Costas Puxador costas ou Graviton Puxador frente Remada Unilateral com halter Remada Curvada com Barra Biceps Rosca alternada com halter Scott maquina ou Rosca Inclinada Rosca com barra Abdominal Dia B Peito Supino inclinado com halteres Crossover Crucifixo inclinado ou Peck Deck Supino Reto [b/]Triceps Triceps polia inverso Triceps polia normal Triceps corda ou Francesa Antebraço Rosca punho Rosca punho inversa Rosca inversa Dia C Perna Flexora Agachamento Extensora Leg Press Abdução Panturrilha Ombros Desenvolvimento frontal Na maquina de peck deck só que sentado ao contrario (não sei o nome) Elevação lateral Desenvolvimento arnold Encolhimento Bom gente, meu treino é esse ai. Faço com o maximo de carga que consigo, tento fazer com que não consiga fazer mais do que 8 repetições. Espero a opiniao de vcs quanto ao treino e estou aberto a sugestões. Vlw Abraço a todos Deixar a rosca direta por último não é legal, mesma coisa o testa.
Postado 23 de julho de 200915 anos Autor Então lipstick, eu costumo fazer isso ai, mais ou menos ha cada 2 semanas eu mudo a ordem. Vou incluir o testa e tirar o inverso. sgtmlg, mas nesse caso, acho q todos os exercicios forçam bastante, por isso deixei esse por ultimo, que entre os 3 é oque menos me desgasta. Vlw pelas dicas pessoal.
Postado 22 de outubro de 201014 anos Meu outro tópico quanto a dúvidas que eu tenho: viewtopic.php?f=1&t=114154 ( Mechi no treino aqui e postei, é o primeiro post da segunda página... ) Bom... Montei um treino aqui de Hipertrofia, não sei se ficou bom, se tem que mecher, se tem que colocar drop e bi-sets ou não, gostaria da opinião de vocês... saber o que mudariam e tal... 4x08 tudo... e abdominais seg, quarta e sexta (que ainda não montei, gostaria de dicas...) A: Peito e Tríceps Supino Reto Supíno Inclinado Crucifixo no Crossover Paralela Tríceps Pulley Tríceps Testa Tríceps Coice B: Costa e Bíceps Remada Fechada Puxador alto aberto Serrote Puxador alto fechado Rosca direta na barra Alternado Rosca Scott C: Ombro, Trapézio e Perna Desenvolvimento (ou Elevação lateral com polia baixa e tronco inclinado pra frente???) Elevação Lateral Elevação Frontral Puxada Vertical com a barra Agachamento Leg Press Extensor Extensão da Panturrilha A: Peito e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Pull-Over Supino fechado Tríceps no banco Tríceps Testa Tríceps polia alta inverso B: Costa e Bíceps Puxador alto atraz Remada aberta Puxador polia alta com o braço estendido Puxador alto com triangulo Rosca direta no crossover Concentrado Rosca direta com a barra no Scott C: Ombro e Perna Desenvolvimento Elevação Lateral no crossover Crucifixo Invertido Elevação do trapézio Levantamento Terra Hack Flexão da Coxa Extensão da Panturrilha em pé Obrigado, Abraço.
Postado 22 de outubro de 201014 anos No primeiro treino faltou posterior de ombro. No segundo Terra é melhor encaixado no treino de costas.
Postado 22 de outubro de 201014 anos No primeiro treino faltou posterior de ombro. No segundo Terra é melhor encaixado no treino de costas. Hummm... Qual aparelho eu poderia substituir pro ombro no primeiro treino? E no segundo qual substituiria de costa e pernas???? Valeu ae, Abraço.
Postado 22 de outubro de 201014 anos Pra ombro vc pode fazer Elevação Frontal Elevação Lateral Supino sentado ( 90 º ) Espero ter ajudado
Postado 23 de outubro de 201014 anos Hummm... Qual aparelho eu poderia substituir pro ombro no primeiro treino? E no segundo qual substituiria de costa e pernas???? Valeu ae, Abraço. Ombro: Desenvolvimento frente ou atrás,elevação lateral,crucifixo inverso (posterior) e se necessario elevação frontal... ( já é requisitado no treino de peito)
Postado 23 de outubro de 201014 anos Pow tem outro exercício não??? To tentando fazer exercícios diferentes e talz... pra ver se o músculo não acostuma rápido... E qual treino eu tiraria do 2° de costas pra colocar Levantamento Terra e qual eu colocaria no lugar de Levantamento no 2° dia de perna?? Valeu ae, Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.