Postado 22 de abril de 200421 anos ei...onde poso conprar albumina?eu sou de portugal.algem sabe de lojas online que vendao albumina em portugal??me respondao obrigado
Postado 3 de fevereiro de 201114 anos tanto faz cara...mas para que vc vai tomar a albumina com nescau? toma com leite ou com água...se quiser tomar com algum suco pode... toma como vc quiser...ate mesmoc om nescau mas acho que o nescau tem muito carbo e a albumina tem pouca quantidade de carbo...
Postado 5 de fevereiro de 201114 anos po se eu não tivesse em cutting acho que lançaria um leite desnatado e se de mole até msm um toddy . se misturar com toddy não senti o gosto nem de longe da albumina . eu já tava acostumado a tomar só com agua a albumina saltos , mais esse mes comprei uma tal de albumina DIM . ela tem uma composição quase identica a da saltos .porém olha que a saltos é ruim mais essa dim !PQP !tem um gosto fortão de ovo podre . não vejo a hora de acabar logo ela e pega uma saltos que é ruim mais eu já tava acostumado com o gosto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.