Postado 30 de julho de 201113 anos nossa minha dieta ta tensa tbm, ja fiz de tudo, mas acabei voltando pro frango e batata doce... uhasuahsuah
Postado 30 de julho de 201113 anos Autor Não aguentei!!!! To enjoado de tudo, não aguento mais carne, frango, arroz, polenta, ovo e etc... Oque fiz então? - Pedi uma Pizza, vou me lambusar de comer Pizza de Atum com Catupiry, assistindo na TV a NASCAR(Nationwide) logo mais à noite. E amanhã, Domingo, vou arrebentar de treinar Perna logo cedo pela manhã. Ah...e vou tomar Coca-Cola tbm. hehehehe Amanhã vou comer acho que uma Lazanha(comprada claro, pois não vou fazer), e assim está fechado meu Final de Semana.
Postado 30 de julho de 201113 anos aieuhaue essa é boa... mas chega uma hora q ejoa mesmo sair da rotina ate faz bem ^^
Postado 30 de julho de 201113 anos Por isso eu não consigo seguir cardápio. Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato. Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa
Postado 30 de julho de 201113 anos Por isso eu não consigo seguir cardápio. Além da pizza o que eu gosto de comer e são as esfihas abertas de fast food árabe. Sem contar que é barato. Lasanha eu gosto mto tb mas a qtd de sódio até assusta!!! ahahahahahaa Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar... Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao. Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido.
Postado 31 de julho de 201113 anos Nao acho que pizza ou esfirras esporadicamente atrapalhe em algo... Mesmo que seja fora do dia do lixo. Claro que a quantidade e frequencia pode influenciar... Mas é aquele esquema, se manter até uns 80% da dieta e a pizza estiver nesse 20% que voce pulou a cerca, nao atrapalha muito nao. Quer ver entao se for pizza com massa integral e mussarela light... um belo pos treino solido. Se o cara tá em bulk, mesmo não sendo dia do lixo acho que pode entrar umas fatias pizza, mesmo que não seja massa integral, mussarela light e tals... mas essa última opção é mais nutritiva do ponto de vista de tipos de carbos, qtd de gorduras e sódio.
Postado 31 de julho de 201113 anos sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk
Postado 31 de julho de 201113 anos sim, pra quem ta em bulk se souber controlar não é problema, e também não é meu caso, ja que só como pizza com mtooo catupiry e azeite!!!! hummm plena 23:00hrs e ainda me deu vontade só de falar... o jeito é comer minha omelete com azeite pensando q é a pizza!!! kkk Agora mesmo, foram 3 fatias de uma Portuguesa com muita cebola. aahahaahahaha
Postado 31 de julho de 201113 anos hahaha ta valendo!!! Pizza é muito nutritivo mesmo, ovos, cebola, tomate azeite...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.