Postado 8 de outubro de 201113 anos o que adianta dizer isso Heraldo,se neguim nao escuta ¬¬ e se tem um mulek na academia mais travado que o dono,isso ta dizendo nada. tem gente que tem genetica boa,tem gente que cicla e tem gente que ja ciclou e num ta mais nem ae e tbm tem gente que só faz manter. entao se o cara usa mdrol com winstrol,que por acaso nao é nem mais fabricado faz anos,deve ser stano que é ctz. entao o figado dele ja deve ta podre,pq os dois sao altamente toxicos.
Postado 8 de outubro de 201113 anos ah heraldo,valew! kkkkkkkkk o rei é. ;; tu é o rei do m-drol e o ninga é o rei do forum
Postado 9 de outubro de 201113 anos O ninga falo pra mim nao tomar Anabol-5 eu nao tomei... de escutar os concelhos aki do forum vai de pessoa pra pessoa, esse ai nao vai escutar, pq ele quer ficar "forte " pro verao.....
Postado 9 de outubro de 201113 anos isso ae eu concordo com o thii. poiseh,entao ja me deram esse cargo,entao nao vou recusa-lo neah? kkkkkkkkkkk poiseh,tiozão ninga é o rei do forum,sempre salva a galera chata kkkkkkkk e o heraldo é o professor,sempre com receitas naturebas,pra economizar sua grana. e o mestre é o professor,sempre que vem por aqui,da uma aula.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.