Postado 27 de dezembro de 201113 anos Pessoal, Como já sabemos um treino mto prolongado (mais de um hora) prejudica porque ocorre o catabolismo do musculo. Por outro lado, a vitamina C é anti-catabólica, então no caso de precisar "puxar" o treino um pouco mais algum dia, será que ajudaria tomar 1 comprimido (1 g) de vit c durante o treino. Será que amenizaria esse efeito destrutivo do cortisol?
Postado 27 de dezembro de 201113 anos Tu não cataboliza assim não, cara. Se tu tem uma boa dieta, não grila com isso.
Postado 28 de dezembro de 201113 anos A vitamina C durante o treinamento é necessário e bom para usar, porque lhe dá energia.
Postado 28 de dezembro de 201113 anos A vitamina C durante o treinamento é necessário e bom para usar, porque lhe dá energia. ?????
Postado 28 de dezembro de 201113 anos A vitamina C durante o treinamento é necessário e bom para usar, porque lhe dá energia. lokura, se eu pudesse eu ti espulsava aki do forum......
Postado 28 de dezembro de 201113 anos lokura, se eu pudesse eu ti espulsava aki do forum...... AUHUHSAUHSAUSHA , indignação de alguns aí... eu usaria bcaa antes do treino e pronto!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.