Postado 15 de outubro de 200420 anos Ae galera só uma Pergunta....Quandu fazemus Bíceps com Halteres a ROSCA MARTELO ela pega a parte Inferior do Bíceps??Pode substituir pela Scott ´´w´´?
Postado 15 de outubro de 200420 anos Amigo, o que posso dizer é que são ângulos diferentes, sendo que alguns defendem que a rosca martelo pega mais o antebraço do qualquer outro exercício para bíceps. Faz o seguinte, dependendo do tempo que você faz uma ou outra, faça a troca. O recomendado é que os exercícios sejam trocados a cada 6 semanas, no mínimo.
Postado 15 de outubro de 200420 anos Olha, a rosca martelo é p/ desenvolver um biceps blaquial mais longo, enqto a scocht é p/ desenvolver o pico do biceps, portanto são exercícios de funções diferentes, vç pode usar o banco de scocht e fazer o martelo c/ halteres nele p/ variar, ai sim vç tem uma variação c/ a mesma função...
Postado 15 de outubro de 200420 anos Autor Olha, a rosca martelo é p/ desenvolver um biceps blaquial mais longo, enqto a scocht é p/ desenvolver o pico do biceps, portanto são exercícios de funções diferentes, vç pode usar o banco de scocht e fazer o martelo c/ halteres nele p/ variar, ai sim vç tem uma variação c/ a mesma função... Comecei a fazer rosca direta com Halter....(ou melhor vo começar hj) intaun vo fazer Martelo no banco declinadu msm..... mas mudandu da barra com Halter da outru estímulo???
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Ae galera aquie estou eu de novo ..... por favor eu queria saber se é "POSSÍVEL" eu crescer uns 7 Cm de Bíceps e definir o Abdomen até o final de setembro Se for possível por acaso vocês podem me passar um treino legal???? eu já cuido muito bem da alimentação e tomo whey protein da Próbiótica Tenho 1,74 75 kg e tenho gordura só na barriga o resto do meu corpo é praticamente zero de gordura tenho aquela famosa "pochete" na barriga ..... Já treino a uns 6 meses então podem pegar pesado no treino As medidas que eu me lembro minha são 32(relaxado) cm de bíceps e 60 cm de coxa é só o que eu me lembro Então eu imploro por favor alguém pode me ajudar , sem me desanimar aqui.... por favor ....Agradeço desde já Obrigado.
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Cara assim ninguem vai te ajudar, nao adianta querer milagre aqui no forum, o forum é de informações entao pesquise monte um serie e dieta e posta pra galera te ajudar ai. Com treino pesado, boa alimentação, e descanso, muita coisa é possivel.
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Amigão não é assim que as coisas funcionam ! Não existe um treino magico que faça vc crescer 7cm ou qualquer outra medida em um tempo definido ! Varios fatores interferem no seu crescimento ! alimentação, treino, descanço, genetica entre muitos outros ! Se quer ajuda posta sua rotina de treinos detalhada, sua dietar detalhada e suas medidas ! Pesquisar um pouco tbem ajuda !
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Não existe uma calculadora do tempo pra determinar quantos cm em quanto tempo! Se dedique,pesquise e corra atrás que a coisa anda!
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Valeu mesmo ae galera já comecei a olha uma rotina de treinos ae.....Abraço.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.