Postado 8 de maio de 201213 anos Nossa, ela já pode tirar a carteira! e é bom tu se ligar, q daqui uns dias eu passo por cima de ti com o meu carro kkkkkkkkkkkk
Postado 8 de maio de 201213 anos e é bom tu se ligar, q daqui uns dias eu passo por cima de ti com o meu carro kkkkkkkkkkkk aehuahehehe
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor e é bom tu se ligar, q daqui uns dias eu passo por cima de ti com o meu carro kkkkkkkkkkkk kkkkk'.. e eu ainda vo ta do seu lado no banco de caronaa'..rsrs
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor Nossa, ela já pode tirar a carteira! e é bom tu se ligar, q daqui uns dias eu passo por cima de ti com o meu carro kkkkkkkkkkkk
Postado 8 de maio de 201213 anos kkkkk'.. e eu ainda vo ta do seu lado no banco de caronaa'..rsrs aueuaheuaeaheaueuhauehauehaehahehuaeaeuhauheu
Postado 8 de maio de 201213 anos Cara com 16 anos da pra fazer oque quiser com seu corpo ainda, basta querer de verdade! Não fica muito ligado nesse negocio de genetica, isso é pra quem é profissional, se for só pra ter um shape da hora, você consegue com certeza. Determinação e conhecimento, esse é o caminho .
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor Cara com 16 anos da pra fazer oque quiser com seu corpo ainda, basta querer de verdade! Não fica muito ligado nesse negocio de genetica, isso é pra quem é profissional, se for só pra ter um shape da hora, você consegue com certeza. Determinação e conhecimento, esse é o caminho . é disso qe eu estava qerendo dizer!'. vlw pelo apoio amigo.!
Postado 8 de maio de 201213 anos aueuaheuaeaheaueuhauehauehaehahehuaeaeuhauheu q palhaçada isso aí, o cara ta se achando o grandão ja, era só o q me faltava
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor q palhaçada isso aí, o cara ta se achando o grandão ja, era só o q me faltava calma..'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.