Postado 20 de junho de 201213 anos De manhã eu consumo um shake de whey , será que é melhor se eu colocar whey + dextrose e aveia?
Postado 20 de junho de 201213 anos shake de whey quando vc acorda? para que essa dextrose aí? a nao ser se vc estiver voltando do treino
Postado 20 de junho de 201213 anos tb acho a dextrose desncessaria, coloca uma fruta como banana no lugar e deixa a dextro pra mandar com wheey tb no pos treino abs
Postado 20 de junho de 201213 anos porq tem pessoas que mandam whey + aveia de manhã? aveia é rica em fibra, proteinas...é uma boa junto com a whey mas a dextrose aí é dispensada..só no pós treino apenas
Postado 20 de junho de 201213 anos lá pras 6h30 na primeira refeição do dia eu tomo: 300ml de leite + abulmina (não lembro a dosagem) + 3 colheres de aveia + 1 banana, tudo batido faz parte da minha dieta para ganho de massa! recomendo se seu objetivo é esse tbm...
Postado 20 de junho de 201213 anos lá pras 6h30 na primeira refeição do dia eu tomo: 300ml de leite + abulmina (não lembro a dosagem) + 3 colheres de aveia + 1 banana, tudo batido faz parte da minha dieta para ganho de massa! recomendo se seu objetivo é esse tbm... boa..isso aí
Postado 20 de junho de 201213 anos lá pras 6h30 na primeira refeição do dia eu tomo: 300ml de leite + abulmina (não lembro a dosagem) + 3 colheres de aveia + 1 banana, tudo batido faz parte da minha dieta para ganho de massa! recomendo se seu objetivo é esse tbm... perfeito! A fonte proteica tb pode ser WPC...
Postado 21 de junho de 201213 anos lá pras 6h30 na primeira refeição do dia eu tomo: 300ml de leite + abulmina (não lembro a dosagem) + 3 colheres de aveia + 1 banana, tudo batido faz parte da minha dieta para ganho de massa! recomendo se seu objetivo é esse tbm... Bom mesmo, mas vc não come nada solido junto?
Postado 22 de junho de 201213 anos Eu sempre faço assim..... acordo e ja mando de cara 400 ml de agua, 40g de whey da ethika, 2 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de farinha de linhaça espero +- 1 hora e meia e mando uma refeição solida, rica em fibra, carboidrato de baixo IG com uma dose generosa de proteina animal funciona para quem esta em bulk ou cut, acho a combinação ideal Agora sobre a dextrose.... tem gente que continua nessa ideia de que pode mandar dextrose a qualquer hora do dia, acho totalmente desnecessario. Dextrose ou malto somente apos o treino, para gerar o pico glicemico e aproveita o estado que o corpo se encontra e bombardia nutrientes para as celulas com esse pico glicemico. Caso vc faça uso de dextrose ou malto em outro horario, vc vai gerar o pico glicemico e vai acontecer o q? acumulo de gordura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.