Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Cutting + Aej + ec

Featured Replies

Postado

sim mano..consegui ja reduzir alguns quilinhos de gordura do meu Bf

hoje eu medi com a fita e ja caiu para os 92cm de cintura (-1)

hoje me pesei e vi que perdi mais 1 quilo..porém, esta pesagem foi após o treino hoje, entao nao estou levando muito em consideração esta, ate mesmo para nao criar falsa espectativa

semana que vem tem AEJ e vou aumentar mais um pouco a intensidade...passando de 30 andando para 25 e de 15 trote para 20

depois na outra semana retorno com a efedrina

abçs

Legal Heraldo,Também tenho que começar a aumentar a minha intensidade e tempo na esteira mais comecei o cutting faz 1 semana só,mais é isso cara obrigado e boas perdas e treinos =D.abçs

• Respostas 411
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

legal o treino, so acho q faltou o agachamento mesmo...

no outro topico vc disse q se deve respeitar o tempo de treino ABCDE, q deve ser no max 3 meses, pq?

tenho um certo receio com o ABC pq tipo, vc faz um drop ou uma super serie e tem apenas 2 dias pra descansar, sera o suficiente??

Postado
  • Autor

no outro topico vc disse q se deve respeitar o tempo de treino ABCDE, q deve ser no max 3 meses, pq?

tenho um certo receio com o ABC pq tipo, vc faz um drop ou uma super serie e tem apenas 2 dias pra descansar, sera o suficiente??

devse respeitar pq é um treino muito puxado e intenso

quando falo isto..falo para pessoas que, cuja as quais nao sao de nivel profissionais

como treino ABC ja é um pouco mais diferente..vc pode deixar ele por mais um tempo

estou pensando em ate voltar para o AB, pois ja estou no ABc a um tempo...vou ate falar com o ninga isso...

mas claro...vai ser um AB bem puxado..nao um AB para quem é iniciante

ou um AB off CD

ainda estou vendo isso..tenho 3 meses para me decidir

só pra mudar o estimulo

Postado

Sem querer responde no tópico do heraldo mais eu faço treino de resistência com super serie ABC e dá para descansar o suficiente sim,no começo eu não aguentava mais com o tempo você pega a resistência.

Postado

Sem querer responde no tópico do heraldo mais eu faço treino de resistência com super serie ABC e dá para descansar o suficiente sim,no começo eu não aguentava mais com o tempo você pega a resistência.

sim, mas é diferente o q vc sente e o q seu corpo realmente esta sentindo, as vezes a gente ta super disposto com energia, mas nosso corpo ta pedindo pra parar, isso é complicado...

Postado

devse respeitar pq é um treino muito puxado e intenso

quando falo isto..falo para pessoas que, cuja as quais nao sao de nivel profissionais

como treino ABC ja é um pouco mais diferente..vc pode deixar ele por mais um tempo

estou pensando em ate voltar para o AB, pois ja estou no ABc a um tempo...vou ate falar com o ninga isso...

mas claro...vai ser um AB bem puxado..nao um AB para quem é iniciante

ou um AB off CD

ainda estou vendo isso..tenho 3 meses para me decidir

só pra mudar o estimulo

eu ate tava pensando em fazer um ABCDE diferente, quero dar enfase pro peitoral, principalmente pra parte inferior, mas ñ posso deixar o mesmo treino "intenso quanto" se fosse ABCDE, ai dividiria, ficaria:

A: peito inferior e supeior- ombro - abd reto

B: costas

C: perna - abd obliquo

D: peito inferior e medio - triceps "so tenho um certo receio se vai prejudircar o triceps"

E: biceps

Postado

sim, mas é diferente o q vc sente e o q seu corpo realmente esta sentindo, as vezes a gente ta super disposto com energia, mas nosso corpo ta pedindo pra parar, isso é complicado...

acho que já conheço meu corpo e sei quando ele pede para descansar,que nem hoje eu queria fazer minha serie mais fui lá e fiz só o AEJ e mais nada.

Postado

acho que já conheço meu corpo e sei quando ele pede para descansar,que nem hoje eu queria fazer minha serie mais fui lá e fiz só o AEJ e mais nada.

a gente passa a conhecer o corpo com o tempo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.