Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Cutting + Aej + ec

Featured Replies

• Respostas 411
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

quanto de cada macronutriente tem sua dieta?

minha dieta esta em 2100kcal

minha TBM mais a atividade fisica dá 2,600kcal

unico carbo que evitei foi o açucar

além das gorduras ruins

Postado

minha dieta esta em 2100kcal

minha TBM mais a atividade fisica dá 2,600kcal

unico carbo que evitei foi o açucar

além das gorduras ruins

tava calculando a gordura da minha, deu em torno de 93, achei muito... peso 75... dieta bulk, o açucar ta totalmente eliminado, eu colocava umas 10g na vit de abacate, mas cortei a vit de abacate, agora é 0

Postado
  • Autor

tava calculando a gordura da minha, deu em torno de 93, achei muito... peso 75... dieta bulk, o açucar ta totalmente eliminado, eu colocava umas 10g na vit de abacate, mas cortei a vit de abacate, agora é 0

o çucar pode ser um bom aliado..mas mal administrado se torna um vilao terrivel...

use adoçante de sucralose

Postado

o çucar pode ser um bom aliado..mas mal administrado se torna um vilao terrivel...

use adoçante de sucralose

cortei lea pq cortei a vita de abacate, eu tomava 500 ml de vit de abacate com 30g de albumina, 30g de carbo pra ceia é muito, ai cortei o leite, agora vou tomar agua + 30g de albumina + 2 ovos cozidos + um pedaço de abacate, pensei em tirar a albumina e colocar ovos, mas fica com muita gordura... eu ja to achando muito... 93 era com a vit, agora são 105g em media de gordura, e se colocar claras no lugar da albumina fica mais caro...

Postado
  • Autor

cortei lea pq cortei a vita de abacate, eu tomava 500 ml de vit de abacate com 30g de albumina, 30g de carbo pra ceia é muito, ai cortei o leite, agora vou tomar agua + 30g de albumina + 2 ovos cozidos + um pedaço de abacate, pensei em tirar a albumina e colocar ovos, mas fica com muita gordura... eu ja to achando muito... 93 era com a vit, agora são 105g em media de gordura, e se colocar claras no lugar da albumina fica mais caro...

se eu nao me engano..o ninga cme abacate assim

eu colocava adoçante de sucralose no morango..cortava ele em tirinhas e comia...parece açucar..fica muito gostoso...

tente fazer o mesmo com o abacate....pingue umas gotas e coma onde pingou...deve melhorar o gosto...

Postado

se eu nao me engano..o ninga cme abacate assim

eu colocava adoçante de sucralose no morango..cortava ele em tirinhas e comia...parece açucar..fica muito gostoso...

tente fazer o mesmo com o abacate....pingue umas gotas e coma onde pingou...deve melhorar o gosto...

vai puro mesmo, da pra comer, a vit q era bravo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.