Postado 1 de setembro de 201212 anos Autor u.u boomm de maais, 45 de braço e 12 de bf, excelente 45 mais quente... frio ta em 42
Postado 1 de setembro de 201212 anos 45 mais quente... frio ta em 42 bão de mais uai, escelente, aqui é 39 quente ainda kkk
Postado 2 de setembro de 201212 anos não to comentando, mas to acompanhando Heraldão, tá show de bola !!!
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor quanto de cada macronutriente tem sua dieta? minha dieta esta em 2100kcal minha TBM mais a atividade fisica dá 2,600kcal unico carbo que evitei foi o açucar além das gorduras ruins
Postado 2 de setembro de 201212 anos minha dieta esta em 2100kcal minha TBM mais a atividade fisica dá 2,600kcal unico carbo que evitei foi o açucar além das gorduras ruins tava calculando a gordura da minha, deu em torno de 93, achei muito... peso 75... dieta bulk, o açucar ta totalmente eliminado, eu colocava umas 10g na vit de abacate, mas cortei a vit de abacate, agora é 0
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor tava calculando a gordura da minha, deu em torno de 93, achei muito... peso 75... dieta bulk, o açucar ta totalmente eliminado, eu colocava umas 10g na vit de abacate, mas cortei a vit de abacate, agora é 0 o çucar pode ser um bom aliado..mas mal administrado se torna um vilao terrivel... use adoçante de sucralose
Postado 2 de setembro de 201212 anos o çucar pode ser um bom aliado..mas mal administrado se torna um vilao terrivel... use adoçante de sucralose cortei lea pq cortei a vita de abacate, eu tomava 500 ml de vit de abacate com 30g de albumina, 30g de carbo pra ceia é muito, ai cortei o leite, agora vou tomar agua + 30g de albumina + 2 ovos cozidos + um pedaço de abacate, pensei em tirar a albumina e colocar ovos, mas fica com muita gordura... eu ja to achando muito... 93 era com a vit, agora são 105g em media de gordura, e se colocar claras no lugar da albumina fica mais caro...
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor cortei lea pq cortei a vita de abacate, eu tomava 500 ml de vit de abacate com 30g de albumina, 30g de carbo pra ceia é muito, ai cortei o leite, agora vou tomar agua + 30g de albumina + 2 ovos cozidos + um pedaço de abacate, pensei em tirar a albumina e colocar ovos, mas fica com muita gordura... eu ja to achando muito... 93 era com a vit, agora são 105g em media de gordura, e se colocar claras no lugar da albumina fica mais caro... se eu nao me engano..o ninga cme abacate assim eu colocava adoçante de sucralose no morango..cortava ele em tirinhas e comia...parece açucar..fica muito gostoso... tente fazer o mesmo com o abacate....pingue umas gotas e coma onde pingou...deve melhorar o gosto...
Postado 2 de setembro de 201212 anos se eu nao me engano..o ninga cme abacate assim eu colocava adoçante de sucralose no morango..cortava ele em tirinhas e comia...parece açucar..fica muito gostoso... tente fazer o mesmo com o abacate....pingue umas gotas e coma onde pingou...deve melhorar o gosto... vai puro mesmo, da pra comer, a vit q era bravo..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.