Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor BOM GALERA...EU DECLARO ENCERRADO MAIS ESTE RELATO DE AEJ + EC OK? CASO ALGUEM TENHA ALGUMA DUVIDA ME MANDEM UMA MP DADOS ANTIGOS dados gerais: Nome: Heraldo Costa idade: 29 anos peso: 98 quilos altura: 1,80 -1,82 BF 18,5% cIrcuferencia da cintura:93 cm/94CM _______________________________________________________________ DADOS ATUAIS dados gerais: Nome: Heraldo Costa idade: 29 anos peso: 90 quilos altura: 1,80 -1,82 BF 12% cIrcuferencia da cintura:88/87CM PERÍODO DE CUTING: DE 02/07 A 01/09/2012
Postado 2 de setembro de 201212 anos Boa heraldo !! Cutting muito bom, abaixou o bf consideravelmente..Parabens irmão !
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor uai, num faltava 3 semanas? NAO..RESOLVI FAZER SÓ 2 MESES MESMO... vou me preparar para o bulk agora... eu disse que iria faer de 2 a 3 meses...como consegui alcançar em 2 meses cravados...creio que o objetivo foi atingido... outro cutting só no ano que vem agora... Boa heraldo !! Cutting muito bom, abaixou o bf consideravelmente..Parabens irmão ! valeu mano..qualquer coisa..duvida, ou coisa do tipo..só mandar MP abção
Postado 2 de setembro de 201212 anos cara, perdeu muita massa magra nesse cutting, ou conseguiu segurar legal ?
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor cara, perdeu muita massa magra nesse cutting, ou conseguiu segurar legal ? conseguir segurar legal..creio que perdi só 1 quilo a 2 quilos de massa magra apenas(no maximo) foi bom a perda...sendo 6 a 7 de gordura e 1 a 2 de massa magra
Postado 2 de setembro de 201212 anos conseguir segurar legal..creio que perdi só 1 quilo a 2 quilos de massa magra apenas(no maximo) foi bom a perda...sendo 6 a 7 de gordura e 1 a 2 de massa magra Pô, foi otimo ! Recupera rapido esses 2 kg de massa.. Vou te mandar uma mp, vê ae. abss
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor Pô, foi otimo ! Recupera rapido esses 2 kg de massa.. Vou te mandar uma mp, vê ae. abss já é...
Postado 2 de setembro de 201212 anos parabens!!! excelentes resultados!!! se for relatar o bulk, vou acompanhar tb...
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor parabens!!! excelentes resultados!!! se for relatar o bulk, vou acompanhar tb... blz..valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.