Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?

Featured Replies

• Respostas 200
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas lá o sol bate na parede e parece uma sauna , ao lado tem a piscina , imagina a cena ? Aê Body tô esperando vc lá para fazer um treino comigo hein , já te convidei , vamos fechar a academia... kkkkkkkk.. abçs..

Postado

O taerone deve saber esclarecer se isso pode ou não... impedir de renovar matricula.. isso não me parece legal.

Ja pensou ir em um restaurante e o sujeito se negar a te vender o produto? Deve ser mais ou menos por ai... Na minha tenho certeza que não agrado. Encho o saco de todo mundo la, principalmente com o ar condicionado.

Postado

Mas lá o sol bate na parede e parece uma sauna , ao lado tem a piscina , imagina a cena ? Aê Body tô esperando vc lá para fazer um treino comigo hein , já te convidei , vamos fechar a academia... kkkkkkkk.. abçs..

po ja malhei em academia desse tipo que bate o sol na parede, fica mto quente e abafado é impossivel nao se encharcar de suor...

e esse negocio de impedir de renovar é sacanagem hein^^ eu sei que um estabelecimento recusar dinheiro é crime, mas como tudo tem exceção nao sei como é esse caso

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi... mas tô adorando o bati papo!!!

Sonho do Dia, talvez do ano... irar marombeira igual a vocês... No dia que conseguir levantar 150kg nas pernas, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda sou FRANGA (Sem Duplo sentindo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss... *=]

acabaram com seu tópico...rsrs....desculpa....mas a turma aqui é assim mesmo...é uma amizade e cumplicidade sem igual...Mas vc ainda será marombeira sim...se depender de nós vamos te icentivar todos os dias....e força vc conseguirá fazer leg com 150 kg sim. ;-)
Postado

Po Daniel... assim que meu carro sair do mecanico vamos sim!!! vamos botar tudo pra baixo lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer, já treinei (pq quem malha é frango e prof de ginástica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em academia que o sol bate direto!!!

ficava lavado!!!

o bom que o ar lá da Smart não é forte, é só duto de ventilação frio!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi... mas tô adorando o bati papo!!!

Sonho do Dia, talvez do ano... irar marombeira igual a vocês... No dia que conseguir levantar 150kg nas pernas, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda sou FRANGA (Sem Duplo sentindo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss... *=]

Se for no Leg 45º vc chega rapido se tiver empenho, no começo é assim a gente fantasia um peso como sendo um futuro distante logo a gente bate o peso olha pra tras e pensa, nossa essa merreca ja foi meu grande objetivo um dia, aí vem a satisfação.

Força sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.