Postado 10 de julho de 201213 anos Autor Entendi,Mais o tempo de Descaço e de uma série para outra é diferente ou a msm coisa?
Postado 11 de julho de 201213 anos vc pode fazer conjugado (faz um de peito depois um de costa e só depois faz um intervalo) ou fazer normal (faz 5 exercícios de peito e depois de terminar, faz 5 exercícios de costas, só um exemplo)!!! isso vc pode mudar semanalmente, a cada 15 dias, e descobrir qual forma seu corpo responde melhor!!!
Postado 11 de julho de 201213 anos vc pode fazer conjugado (faz um de peito depois um de costa e só depois faz um intervalo) ou fazer normal (faz 5 exercícios de peito e depois de terminar, faz 5 exercícios de costas, só um exemplo)!!! isso vc pode mudar semanalmente, a cada 15 dias, e descobrir qual forma seu corpo responde melhor!!! (2) Além disso, vc pode escolher com qual grupo muscular vc quer começar o treino, hj pode começar com Peitoral no treino A e no próximo treino A começar com Dorsal...
Postado 11 de julho de 201213 anos Cara, treinar agonista/antagonista é muito bom sim!!! é um treino bem avançado até!!! só que vc vai ter que mudar a divisão por causa do intervalo dos musculos!!! faz assim: A - Peito, Costa, Abdome reto B - MMII e Abdome Obliquo C - Ombro, Tríceps, Bíceps, Antebraço OFF ai volta tudo de novo, independente do dia que começar a semana ou o dia que parar seu treino!!! ABS Show , fiz esse treino em cutting e foi ótimo , pois fiz estilo super série , carbo em baixa , batimentos em baixa , putz deu uma definição sem perder muita massa !!! kkkkkkkkkkkkk ..abçs..
Postado 11 de julho de 201213 anos pode crer Daniel... boa dica!!! é verdade Everton... o ideal é trocar!!! o unico que eu não mexeria, é no dia de braço, sempre começar por ombro, pq o grupo muscular é maior!!!
Postado 11 de julho de 201213 anos Autor @BodyMuscle Entao se eu adotar esse treino fazendo 2 exercicios seguidos um de costas e um de peito seria como um bi-set? @Daniel_sp Legal cara quando entrar em cutting de novo vou adotar essa ideia sua,sempre quis variar meus treinos mais nunca conheci muitas variaçoes.
Postado 11 de julho de 201213 anos pode crer Daniel... boa dica!!! é verdade Everton... o ideal é trocar!!! o unico que eu não mexeria, é no dia de braço, sempre começar por ombro, pq o grupo muscular é maior!!! Vdd!! Bem lembrado...
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor Ae Pessoal Fiz o Treino e Achei Muito Bom, o que achei estranho é que to todo dolorido mesmo treinando sempre kkkkkk',mais se ta doendo quer dizer que ta fazendo efeito,obrigado mesmo pessoal e bons treinos.
Postado 13 de julho de 201213 anos Sim hj em diz sei distinguir a dor de treino com uma de lesão pois a de treino é ardida ..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç;;
Postado 14 de julho de 201213 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk',Daniel_sp é essa mesma a ardidia ainda mais meu peitoral quando contraio ele ou quando alongo uauhauha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.