Pular para o conteúdo

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína

Respostas em Destaque

Pessoal faz mto drama, ja tomei 12 comprimidos de franol em um dia e estou aqui de boa, quem nunca teve umas pontadinhas no coraçao?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é maluco mano??? tava tentando morrer???

o cara nunca toma nada, derrepente manda 45mg de efedrina e mais de 600mg de cafeína!!!

e vc ao invés de ajudar, incentiva mais o cara!!! vc é maluco!!! kkkkkkkk

• Respostas 142
  • Visualizações 14,5mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é maluco mano??? tava tentando morrer???

o cara nunca toma nada, derrepente manda 45mg de efedrina e mais de 600mg de cafeína!!!

e vc ao invés de ajudar, incentiva mais o cara!!! vc é maluco!!! kkkkkkkk

eu ja tomei antes =p , tomava 30 mg de efedra de boa não tava sentindo nem mas aquele gás so um leve aumento da força por isso aumentei para 45 , hoje 3 dias of ja , a dor no peito passou agora oque esta doendo é meu ombro kkkkk , medico marcado para quinta ja :D

Cara, eu também tenho um pouco de lipomastia, mas meu bf ta um pouco alto ainda. Espero que ela diminua bem quando eu tiver com bf em torno de 10%

E outra, a efedrina não tem nada que mude teus receptores pra queimar a gordura do peito ( caso isso existe alguém me diz o que faz isso!)

Quando você queima gordura, vai queimando a gordura toda do seu corpo por igual, e pelo que dizem a gordura lateral do abdome e peitoral são as ultimas a sair!

Eu também to usando efedrina, e sabendo dos perigos to começando bem devagar com ela mano, não senti nenhum colateral e se eu não sentir colateral vai ser melhor ainda!

Comecei com meio franol, e no máximo vou usar 2 ao dia! Não quero morrer por burrice não.. e pior que morrer é ficar f*dido pro resto da vida!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.