Postado 17 de julho de 201212 anos Vocês malham antebraço? Se sim, como? Ou deixam ele crescer junto com outros exercícios que estimulam o antebraço.
Postado 17 de julho de 201212 anos Voces malham antebraço ? Se sim, como ? Ou deixam ele crescer junto com outros exercicios que estimulam o antebraço claro mano... tem um exercicio que eu faço bastante que é o rosca punho
Postado 17 de julho de 201212 anos eu tbm. e o pq não treinar ? é a mesma coisa dizer : não malho perna pois corro ou jogo futebol.
Postado 17 de julho de 201212 anos eu acho que fortalecer o antebraço até ajuda nos exercicios pra biceps...parece que da mais força e tal (eu acho neh, as vezes é so impressao)
Postado 17 de julho de 201212 anos eu acho que fortalecer o antebraço até ajuda nos exercicios pra biceps...parece que da mais força e tal (eu acho neh, as vezes é so impressao) tirando que fica mais proporcional. ja vi nego com braço gigante e antebraço fino,horrivel.
Postado 17 de julho de 201212 anos eu tbm. e o pq não treinar ? é a mesma coisa dizer : não malho perna pois corro ou jogo futebol. Acho que essa foi pra mim eu dizia que treinava a perna correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de julho de 201212 anos Voces malham antebraço ? Se sim, como ? Ou deixam ele crescer junto com outros exercicios que estimulam o antebraço Rosca punho, Rosca martelo, Rosca punho invertida e Rosca invertida com barra.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.