Postado 17 de julho de 201212 anos Acho que essa foi pra mim eu dizia que treinava a perna correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rlx que nao foi pra você nem,afinal eu nem sabia que tu falou isso. kkkkkkkkkkk mas é que tem nego que vem falar logo de cara --' ah,nao malho perna pq nao gosto,nao malho perna pq jogo futebol,essa é classica
Postado 18 de julho de 201212 anos e voltando ao assunto do tópico, dependendo o treino eu não faço antebraço... Mas é importante fazer sim!
Postado 18 de julho de 201212 anos pode treinar sim, tem rosca inversa(excelente pra biceps tb), rosca punho, mas se ñ treianr tb cresce!! todo exercicios de biceps e a maioria de triceps, peito e costas, e alguns de perna e ombro trabalham muiiito o ante braço, ou seja, ele está em constante uso, rosca direta é tão bom para biceps quanto para ante braço!!! então, se for "trabalhar" ele tb, com exercicios espeficos, "q ñ são tão especificos" ñ coloque muitos exercicios, ñ esqueça q o treino de biceps é um treino pesado de ante braço tb!!
Postado 18 de julho de 201212 anos :-o :-o Depois de ver essa foto nunca mais vou ficar sem treinar perna...
Postado 19 de julho de 201212 anos na minha tem vários!!! inclusive já tive alunos assim, e na boa, não a nada no mundo que faça a anta treinar os gravetinhos!!! foda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.