Postado 15 de agosto de 201212 anos eu tb curto muito o dia do lixo, mas nao como muita porcaria nao, só aproveito pra comer coisa diferente e eu tb fico esperando a semana inteira, coisa de gordo mesmo, mas ficar sem fazer o dia do lixo ta fora, pelo menos agora, nao vejo tanta necessidade, pra mim nao vejo atrapalhar nada abs
Postado 15 de agosto de 201212 anos eu conto os dias pra chegar o dia do lixo.. coisa de obeso mesmo kk [2 mas no caso não sou eu que conto,é a minha mae que conta kkkkk eu sempre faço um pavê no domingo hehehe minha mae gosta muito ;;
Postado 15 de agosto de 201212 anos Sei lá, como emagreci há pouco tempo ainda fico encanado de comer sem culpa. Pode ser que passe com o tempo, e é bem provável que passe. Obviamente não me privo de ambientes sociais por conta da dieta e tal, mas tenho cortado a bebida, o que no meu caso foi uma grande vitória pessoal.
Postado 15 de agosto de 201212 anos to escolhendo um doce pra comer no dia do lixo, alguma sugestão ? hahahah Vou mandar outro pavê, fez sucesso aqui em casa kk
Postado 16 de agosto de 201212 anos to escolhendo um doce pra comer no dia do lixo, alguma sugestão ? hahahah Vou mandar outro pavê, fez sucesso aqui em casa kk pavê deve ser tri bom, vou fazer tb esse findi, vou fazer a receita ae do japo, mas pizza doce é sagrado pra mim, compro toda semana, muito bom, eu ja mi viciei, perfeito pro dia do lixo
Postado 16 de agosto de 201212 anos pavê deve ser tri bom, vou fazer tb esse findi, vou fazer a receita ae do japo, mas pizza doce é sagrado pra mim, compro toda semana, muito bom, eu ja mi viciei, perfeito pro dia do lixo ae,vlw pelos creditos hehehe. vou fazer,ae te mando o vídeo.
Postado 16 de agosto de 201212 anos eu fiz um outro fds, que meu deus.. e essa receita em japô ? Só vai passar pra sarinha mesmo ? kkkkkkkk O meu foi de chocolate com cocô, combinação perfeita ! kkkkk
Postado 16 de agosto de 201212 anos ae,vlw pelos creditos hehehe. vou fazer,ae te mando o vídeo. sim né, pelo q eu vi no video, parece ser tri bom, vou fazer sem falta, parece bem facinho tb manda ae sim o video abraços
Postado 16 de agosto de 201212 anos eu fiz um outro fds, que meu deus.. e essa receita em japô ? Só vai passar pra sarinha mesmo ? kkkkkkkk O meu foi de chocolate com cocô, combinação perfeita ! kkkkk ta no youtube o pave dele, parece bem show abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.