Postado 2 de setembro de 201212 anos concordo heraldo, é muito caro mesmo. Mas intercalo, geralmente, albumina, ovos..Raramente compro suplementos, pq a grana fica curta..
Postado 2 de setembro de 201212 anos obs.: falo da saltos pq e a top mais cara que tem... mas a albumina luz, naturovos, fama, din...aqui fora 1quilo nao custa menos q 55,00 reais...muito caro e na net tem o frete q deixa +ou- neste valor
Postado 2 de setembro de 201212 anos paguei 32 500g de albumina numa loja... uma vez misturei o unico tang que tinha aqui em casa na albumina.. era de manga e ficou horrivel..
Postado 3 de setembro de 201212 anos 32 pratas em 500g de albumina? caro pra chuchu...melhor e pegar as 32 pratas e comprar tudo em ovos... sao 1152g de pro aproximadamente...2x e mais um pouco as 500g de albumina e mais que 1kg de albumina pura pagou caro pra chuchu..
Postado 3 de setembro de 201212 anos 32 pratas em 500g de albumina? caro pra chuchu...melhor e pegar as 32 pratas e comprar tudo em ovos... sao 1152g de pro aproximadamente...2x e mais um pouco as 500g de albumina e mais que 1kg de albumina pura pagou caro pra chuchu.. 32 pratas em 500g de albumina? caro pra chuchu...melhor e pegar as 32 pratas e comprar tudo em ovos... sao 1152g de pro aproximadamente...2x e mais um pouco as 500g de albumina e mais que 1kg de albumina pura pagou caro pra chuchu.. ahan... mas não me arrependo.. no final ainda me ajudou em outras coisas
Postado 3 de setembro de 201212 anos 5 ovos inteiros cozido ja tem quase 1 porçao de albumina isso sem falar de todo cafe da manha, pao integral, aveia, leite,queijo e peito de peru... 500g de albumina por 32 pratas nao vale o CxB essa epoca eles aumentao ainda mais o preço e vai ate depois do verao... melhor outras fontes...
Postado 3 de setembro de 201212 anos Heraldo uma colher de albumina equivale a 3 claras aproximadamente. Como 5 ovos vão ter equivalente a uma porção de albumina? Tem bem mais!
Postado 3 de setembro de 201212 anos se nao me engano...a media de proteina de cada ovo inteiro contem cerca de 6g de proteina quem nunca viu o rock balboa 1? ele bebe cru 5 ovos inteiros no desjejum...aprox 30g ja.kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.