Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalórico ao acordar e depois do treino

Featured Replies

Postado

eai galerinha. bom irei compra uma hipercalórico ainda esse mês. mais minha duvida é nos horario pesquisei e o melhor horario seria ao acordar e depois do treino caso n tivesse um whey. mais acontece comigo que saio muito cedo e não tenho tempo de mandar um hipercalorico e esperar algum tempo pra manda o cafe da manha então oque faço mando so o hiper ou hiper mais cafe da manha na mesma hora ? sendo que minha alimentação nesse horario e bem precaria: motivo sem tempo pra praparar algo descente e comer as 5 hrs da manha pra mim e foda esse horario n sinto muita fome quando acordo,.

• Respostas 48
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é isso men. minha refeição precaria é o cafe da manha mais tipo nesse horario tomo smt o hiper ou hiper+cafe da manha ?

Postado
  • Autor

aa vlw, é pq eu estava na duvida se tinha algum tipo de tempo pra manda um e depois o outros pois esse tempo me falta na manha então irei manda os 2 juntos...

Postado

toma junto com o café da manha, e pra complementar um lanche.. evita tomar muito antes de dormir..

eu recomendo dividir a dose em duas e tomar uma no café da manha e outra no lanche..

se possivel faz um caseiro.. abç

Postado
  • Autor

Vlw galera vo tentar faze o possível pára mandar os 2 no cafe da manha braços... sobre o caseiro sei que compensa mais, porem ñ estou em condições de fazer um agr,.

Postado

caseiro é melhor..muito melhor

tudo manual é muito melhor e geralmente bem mais barato...e atinguirá o mesmo objetivo

quem me conhece aqui...a uns 2 anos atras..eu mesmo era o inimigo número 1 dos hipercalóricos..mas depois, estudando sobre os mesmos, novas pesquisas, remodulei o meu conceito em relação estes...

antes achava que era umas bostas, que só serviam pra ganhar gordura, carboidratos ruins, ganhar pança,etc.

mas depois estudando mais..vi o quanto estava errado...na verdade é um grande aliado...o meu concieto em relação a ele é que estava errado

hoje em dia, o vejo com bons olhos...para os ectomorfos é um ótimo auxiliar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.