Postado 16 de setembro de 201212 anos eai galerinha. bom irei compra uma hipercalórico ainda esse mês. mais minha duvida é nos horario pesquisei e o melhor horario seria ao acordar e depois do treino caso n tivesse um whey. mais acontece comigo que saio muito cedo e não tenho tempo de mandar um hipercalorico e esperar algum tempo pra manda o cafe da manha então oque faço mando so o hiper ou hiper mais cafe da manha na mesma hora ? sendo que minha alimentação nesse horario e bem precaria: motivo sem tempo pra praparar algo descente e comer as 5 hrs da manha pra mim e foda esse horario n sinto muita fome quando acordo,.
Postado 16 de setembro de 201212 anos hipercalorico tu pode usar há qualquer horario praticamente, use nas refeicoes que tu acha mais precarias.
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor é isso men. minha refeição precaria é o cafe da manha mais tipo nesse horario tomo smt o hiper ou hiper+cafe da manha ?
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor aa vlw, é pq eu estava na duvida se tinha algum tipo de tempo pra manda um e depois o outros pois esse tempo me falta na manha então irei manda os 2 juntos...
Postado 17 de setembro de 201212 anos manda o hiper no cafe da manha tudo junto... ou ja deixa ele pronto na geladeira guardado na coqueteleira e tampado...simples assim
Postado 17 de setembro de 201212 anos toma junto com o café da manha, e pra complementar um lanche.. evita tomar muito antes de dormir.. eu recomendo dividir a dose em duas e tomar uma no café da manha e outra no lanche.. se possivel faz um caseiro.. abç
Postado 18 de setembro de 201212 anos Autor Vlw galera vo tentar faze o possível pára mandar os 2 no cafe da manha braços... sobre o caseiro sei que compensa mais, porem ñ estou em condições de fazer um agr,.
Postado 18 de setembro de 201212 anos caseiro é melhor..muito melhor tudo manual é muito melhor e geralmente bem mais barato...e atinguirá o mesmo objetivo quem me conhece aqui...a uns 2 anos atras..eu mesmo era o inimigo número 1 dos hipercalóricos..mas depois, estudando sobre os mesmos, novas pesquisas, remodulei o meu conceito em relação estes... antes achava que era umas bostas, que só serviam pra ganhar gordura, carboidratos ruins, ganhar pança,etc. mas depois estudando mais..vi o quanto estava errado...na verdade é um grande aliado...o meu concieto em relação a ele é que estava errado hoje em dia, o vejo com bons olhos...para os ectomorfos é um ótimo auxiliar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.